Pular para o conteúdo

Maneiras de usar o óleo essencial de eucalipto em sua casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Nós limpamos o piso de madeira, limpamos o mofo do chuveiro e banheira, graxa desintegrada e resíduos pegajosos, e limpamos o sofá de couro. Sobrou alguma coisa? Ah sim, os tapetes.

Viver bem mãe tem uma dica útil sobre como fazer um desodorizante natural caseiro para tapetes. Nesse caso, qualquer óleo essencial pode funcionar porque você está confiando na criação de um aroma agradável. Vivendo Bem Mamãe gosta de uma combinação de árvore do chá, camomila, lavanda, mas se você pensar bem, o tapete é um lugar importante para aproveitar os benefícios antimicrobianos do eucalipto. Afinal, não só cheira bem, como também tem importantes propriedades de limpeza. E você não quer encobrir os maus odores, você os quer mortos e enterrados.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

A receita DIY para esta combina uma grande quantidade de bicarbonato de sódio, no mínimo 2 xícaras, com cerca de 20 gotas de óleo essencial, ou mais de ambos para grandes áreas. E que tal este truque bônus: Living Well Mom sugere juntar tudo em uma lata de queijo parmesão vazia, que será exatamente o que você precisa para agitar sua mistura no tapete. Depois de polvilhar, deixe descansar o tempo que quiser, mas pelo menos 30 minutos. Em seguida, aspire-o como faria com um desodorizante regular e desfrute da felicidade de um quarto deliciosamente perfumado.

[ad_2]

Source link