Pular para o conteúdo

Keyanna Bowen, da Rental Redo, compartilha como os locatários podem transformar seu espaço

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Quais são algumas dessas atualizações econômicas que locatários e proprietários em geral podem fazer se eles querem que sua casa pareça um pouco mais sofisticada?

Então eu meio que tenho talvez três coisas que são meu primeiro foco ao atualizar um espaço. Primeiro, todos nós conhecemos a pintura. A pintura é uma das maneiras mais econômicas de transformar seu espaço. Mesmo que seja apenas refrescar com uma nova camada de tinta branca, apenas ter algo fresco e novo ou adicionar cor às paredes instantaneamente fará com que o espaço pareça novo e tenha mais personalidade.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

A segunda coisa que gosto de fazer é trocar as luminárias. E muitas vezes – e novamente, isso vale para ambos, se você possui uma casa ou não, mas muitas vezes quando você está alugando – são luminárias muito genéricas, do tipo construtor. E trocá-los por algo que seja visualmente mais interessante, ou algo que tenha um pouco mais de brilho e personalidade, ajudará a elevar o espaço e também fará com que pareça um pouco mais de interesse arquitetônico. E o melhor de uma luminária é que você pode levá-la para o próximo lugar. E assim você pode esbanjar um pouco nas luminárias mais bonitas; manter o antigo quando você desmontá-lo. E então, quando você se mudar, se você se mudar de seu aluguel, basta colocar o antigo de volta e levar o novo com você.

E então a terceira coisa que eu realmente amo fazer é incorporar obras de arte e decoração diferente. Então, muitas vezes, nem se trata de mudanças cosméticas, trata-se apenas de adicionar esses toques pessoais – adicionar obras de arte às suas paredes, trocar travesseiros e pequenos itens de decoração, adicionar esses toques sentimentais. Eu acho que muitos locatários de tempo – porque não sentimos que somos donos dela – temos medo de fazer coisas como colocar uma foto de nossa família ou adicionar aqueles elementos antigos que podem ter sido transmitidos de nossos avós em nossa casa. Pequenos toques sentimentais que realmente vão longe e ajudarão seu aluguel a se sentir mais em casa.

Você tem alguma sugestão de atualização específica para aqueles com proprietários particularmente rigorosos que não gostam de ver muitas mudanças em uma unidade?

Sim. A coisa boa sobre a pintura é que você sempre pode pintá-la de volta à cor original. Então, essa é uma estipulação que muitas pessoas têm em seus contratos de aluguel, que se você pintar, terá que trocá-la de volta. A pintura pode parecer permanente, mas você sempre pode alterá-la de volta para a cor original antes de sair.

Mas também algumas coisas não permanentes, uma luminária, trocar uma luminária é uma coisa não permanente. A troca de hardware em sua cozinha é outra grande coisa que não é super invasiva, nem permanente, mas também fará com que a cozinha pareça mais atualizada. E tão pequenas coisas assim.

[ad_2]

Source link