Pular para o conteúdo

Karen e Amanda Zuckerman, do Dormify, compartilham seus segredos para a decoração elegante do dormitório

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Então, quais são algumas das grandes tendências para decoração de dormitórios que você está vendo este ano?

Amanda: Muitas tendências são inspiradas nas redes sociais. Uma das maiores tendências que temos visto são as cabeceiras. As cabeceiras realmente ajudam a elevar o seu espaço na Dormify. Temos cabeceiras de carregamento que possuem uma tomada embutida, bem como a capacidade de fixá-la na parede. Assim, qualquer pessoa pode trazer uma cabeceira para o seu espaço. Ele não precisa se conectar à cama e funciona como um cabo de extensão, porque quando você entra em um dormitório, as tomadas provavelmente estarão em todo o quarto de onde você precisa. Então, tentamos facilitar isso fazendo com que essas coisas sirvam a mais de um propósito.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Outra tendência que estamos vendo é a iluminação. Então, trazendo o máximo de iluminação possível, já que o que é fornecido é muito monótono e não quente e caseiro. Certifique-se de que você tenha pelo menos uma luminária de chão, luminárias de mesa e, em seguida, iluminação decorativa, como luzes de cordas, tiras de LED ou até mesmo sinais de néon que realmente o tornem mais você.

Qual seria o seu melhor conselho para decorar espaços pequenos, que é um desafio em dormitórios?

Karen: Bem, uma das coisas com espaços pequenos é que você realmente tem que maximizar todo o espaço que você tem. Tivemos a chance de fazer parceria com a Pearson, e eles realmente facilitam muito as coisas para estudantes universitários, oferecendo um serviço de assinatura de livros didáticos digitais. Mudei três crianças para a faculdade, e aqueles livros pesados ​​estavam por toda parte, e ocupavam muito espaço. Mas agora com o Pearson Plus, você pode [downsize]; Acho que é $15 por mês, e é isso para todos os seus livros. Você tem acesso a tudo o que precisa, não precisa mais empilhar livros. Além disso, é ótimo porque eles não precisam carregá-los na mochila. Essa é uma dica de uma mãe.

Amanda: E a dica para o aluno que ocupa o espaço seria maximizar ao máximo o espaço embaixo da cama. Então, levante sua cama o mais alto que puder, coloque o máximo de peças de armazenamento lá embaixo. Às vezes você pode até mover a cômoda que está no quarto embaixo da cama. Eu também recomendo mover os móveis fornecidos porque eles normalmente não os configuram da maneira mais eficiente em termos de espaço. Então, maximize debaixo da cama [space], coloque o máximo de suas roupas e sapatos por baixo. Em seguida, cubra tudo com uma saia de cama para que seja um quarto muito limpo e polido. Então, claro, definitivamente use as costas das portas. Existem vários organizadores pendurados diferentes que você pode pendurar na parte de trás das portas para não precisar de caixas que ocupam um valioso espaço no balcão.

[ad_2]

Source link