Pular para o conteúdo

Erros que todo mundo comete ao fazer compras na Wayfair

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A Wayfair oferece frete grátis para pedidos acima de US$ 35. No entanto, você terá que pagar por quaisquer custos associados à devolução de itens, notas Consulta Sprout. O site explica que esses custos são deduzidos do seu reembolso e, dependendo do tamanho e peso das peças, pode ser um valor proibitivo. Além disso, por Den Gardenos requisitos de devolução podem ser rígidos, incluindo a estipulação de que todos os itens devolvidos devem ser enviados em suas caixas originais na mesma condição desmontada em que foram recebidos.

Den Garden compartilha alguns conselhos para evitar erros caros, por exemplo, tornando-se completamente ciente das políticas antes de se comprometer com uma compra. Em seguida, examine minuciosamente as descrições e fotografias do produto para obter o máximo de informações possível. É difícil perceber cores verdadeiras em um monitor de computador; um sofá que parece azul marinho na tela pode estar mais próximo do cinza-carvão quando você abre a caixa. Os detalhes do item devem fornecer esclarecimentos, no entanto, nomes de cores vagos podem torná-lo mais confuso. Para esse fim, a loja recomenda encomendar amostras de tecido, se disponíveis, para ilustrar tons e texturas reais.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Outro passo importante na hora de comprar móveis grandes é medir seu espaço com precisão. A Wayfair oferece uma ferramenta de planejamento 3D para auxiliar no layout da sala. Além disso, os serviços de design, que podem garantir ainda mais as seleções que você deseja manter depois de recebê-los, estão disponíveis por uma taxa suplementar.

[ad_2]

Source link