Pular para o conteúdo

Dicas inteligentes para facilitar o ajuntamento de suas folhas

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Para tornar sua próxima tarefa de raking mais fácil e eficiente, está tudo na técnica para que você não se esforce demais. A primeira dica de ancinho que temos é certificar-se de que você está usando um ancinho que tenha uma alça longa o suficiente para que você não precise se curvar constantemente, o que pode causar algum desgaste desnecessário nas costas. Mantenha sua postura ereta, dobre os joelhos, evite torcer a região lombar e certifique-se de fazer muitas pausas ao varrer, de acordo com Universo da coluna.

Para tornar o trabalho de raking mais eficiente, use os elementos a seu favor. Se estiver um pouco ventoso, então ancinho com a brisa para que ela possa soprar a folhagem onde você quiser (como um soprador de folhas natural). Se você tem um quintal com declives naturais, raspe as folhas descendo a ladeira para economizar energia. Para garantir que você não está se curvando demais para pegar sua pilha acabada, tente varrer suas folhas em uma lona ou lençol. Dessa forma, você pode pegar a bagunça de uma só vez ou transportá-la facilmente para o seu composto.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Outra dica de ajuntamento é usar um ancinho que tenha uma face maior para que cada passada obtenha o maior número de folhas possível, por Mecânica Popular. Certifique-se de que você está puxando o ancinho em sua direção em um movimento suave e não torça com as costas. Por fim, se você não conseguir terminar o trabalho em um dia, aqui vai uma dica: caminhe sobre as folhas para achatá-las e garantir que elas não voem até que você esteja pronto para voltar à tarefa.

[ad_2]

Source link