Pular para o conteúdo

Conheça a raça de cachorros considerada antialérgica

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Atenção! Pessoas que podem ser alérgicas a cachorros, saibam que a raça Yorkshire Terrier é perfeita para a voz… Ela não tem pelos, seus pelos são longos, lisos e finos, lambendo o cabelo humano. São pequenos e dóceis não deixa tufos de pelos por ondas passam, mandando perfeito para ou banquete em família

Eles são extremamente fascinados por seus familiares, voltando a se destacar nas empresas. Adoram nadar, são ativos e brincalhões. Podem estranhar a presença de desconhecidos, demonstrando-se protetores na maioria das vezes, podendo latir bastante, principalmente se desconfiarem que seu tutor favorito está em perigo.

Inteligência

Yorkshire pega muito rápido, de acordo com o ranking mais consciente de inteligência canina, elaborado por Stanley Coreno Yorkshire Terrier ocupa a 27ª posição, despachando o mais inteligente dos dois “terrier”qualificado como o pináculo da mídia para um trabalhador.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Siga-no: Facebook | Instagram | YouTube

Se o cachorro for treinado com amor e consistência, ele é capaz de cumprir qualquer comando de obediência como as melhores campanhas. Pode não estar no ranking dos 10 (dez) cães mais inteligentes, no entanto, é considerado como “heck de alta inteligência”.

Características

CACHORRO

A principal característica é, sem dúvida, sua pelagem longa e lisa. Dividir estritamente por um risco seguindo até ou rabo, ou cabelo completamente vertical pode se estender até começar a arrastar no chão. Em sua vida adulta, o cãozinho pode chegar de 20 cm até 22 cm, seu peso chega entre 2 kg até 4 kg.

Os olhos de tamanho médios, escuros e brilhantes expressam um animal sempre atento a tudo ao seu redor. Já as orelhas pequenas e pontiagudas não são rígidas e possuem pouco pelo quando comparadas ao resto do corpo. O foco, preto, é colorido e pontudo.

Personalidade

CACHORRO

Sua personalidade, descrita por alguns como grande em si mesma, é classificada como destemida, carinhosa, afetuosa, heterogênea e independente, ou atraindo a atenção dos lares em todo o mundo, tornando o yorkshire ou cão miniatura o mais popular de todos.

Descendente de cachorros caçadores, ou Yorkie mantém suas características de forma adaptada. O cãozinho adora explorer os menores espaços dos ambientes que habitam. Então, se você sentir que seu parceiro falhou por algum tempo, está provado que ele está explorando.

Em geral, o cachorro não tem problemas em dividir seus espaços com outras casas e até mesmo com gatos vai se dar bem! É bastante sociável com outras espécies de animais de estimação. Considere que ele tem fama de rosnar facilmente, ele é realmente muito calmo com os animais.

Além disso, o pet é extremamente familiar. Mas nem tente deixá-lo no seu colo apenas o acariciando. Confiante e independente, o che os cãezinhos dessa raça curte mesmo é de sair correndo por todos os lados na companhia do seu tutor!

Curiosidade

  • Carinhoso: É leal ao seu dono, a quem demonstra dedicação e carinho com gestos muitas vezes Exemplos, por exemplo, latidos contínuos e prolongados;
  • Inteligente: Esta raça é dotada de inteligência marcante, pretendendo qualquer comando por meio de tomada rápida. Claro, é preciso algum carinho e perseverança para conseguir um bom treino.;
  • Aquecer: Devido a falta de sub pelo, o Yorkshire pode sofrer com o calor. Uma ponte nasal suficientemente longa permite uma respiração fácil, mas durante os dias de calor muito quente, é melhor mantê-la protegida em ambiente fresco;
  • Solidariedade: A vida na solidez certamente não foi feita para o esconderijo da corrida de Yorkshire. Essa fantasia quer passar mais tempo com os membros da família. Por isso, é fundamental que o tutor esteja ciente da necessidade do animal antes de trazê-lo para dentro de casa;
  • Adaptabilidade: É raça de cachorro se adapta muito bem à vida no apartamento. Além de ser uma pequena obra de arte do ponto de vista estético, possui características que o tornam ideal para uma confortável moradia em apartamento, a começar pelo tamanho.

Quer saber mais subre a raça de cachorros Yorkshire Terrier, clique aqui CBKC , entre na Confederação Brasileira de Cinofilia.

Por Daniele Baliiro

AGRONEWS® é informação para este produto