Pular para o conteúdo

Como saber se suas paredes estão cheias de pragas indesejadas

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Sua casa é especialmente vulnerável durante as mudanças sazonais ou durante a época de reprodução, explica Twin Forks Controle de Pragas, e quase qualquer animal pode romper suas paredes. Ruídos noturnos dentro, descritos como deslizar, arranhar, chiar ou chiar, podem ser provenientes de um roedor. Se eles pararem e começarem, é preocupante, e um padrão de chamada e resposta pode ser um sinal de problema, de acordo com Indicadores de pragas.

Sons de mastigação podem ser detectados nas paredes à medida que o isolamento é roído pelos ratos. Também é possível sentir vibrações de animais se você colocar a palma da mão contra a superfície do esconderijo, por Controle de Pragas Batzner. Um roedor barulhento pode ficar quieto se você bater na parede. Por outro lado, se você ouvir zumbidos e batidas, e os sons se intensificarem, provavelmente estaria vindo de um ninho de abelhas. A infiltração de um grande ninho na parede também será uma oferta.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Um odor também pode ser o que o alerta para a presença de uma praga na parede. Os roedores deixarão um rastro perceptível de amônia em sua urina e também deixarão rastros de graxa enquanto fazem suas rondas. Seus excrementos são perfumados e também podem ser visíveis. Um espécime pode morrer e se decompor nas paredes, dutos de ar ou espaços rastejantes. Baratas mortas ou percevejos com nomes apropriados também podem produzir outros odores suspeitos.

[ad_2]

Source link