Pular para o conteúdo

Como roubar o estilo de casa limpo e confortável do Chelsea Handler

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Chelsea Handler afirma que não há nada de abafado nela. “Sou de Nova Jersey. É impossível ser abafado se você é de lá”, ela compartilhou com Resumo Arquitetônico. Em vez disso, ela pretendia criar um espaço focado no entretenimento. Sua sala de estar, que ela chama de quarto adulto, apresenta móveis confortáveis ​​e contemporâneos centrados em torno da lareira brilhante, um tapete de pilha alta e prateleiras cheias de presentes e coleções. Ao lado, uma grande mesa feita de pilares venezianos recuperados é ladeada por cadeiras cromadas e acolchoadas. Ela é rápida em mencionar que ela sabia que tinha que ter o corte acolchoado inteligente em sua toca assim que ela se sentou nele. As peças são modernas, mas ainda exalam conforto, algo que parece que Handler não estava disposto a permitir que o glamour de LA superasse.

Como a própria comediante, que recebe a Architectural Digest na porta com uma roupa vermelha cereja, sua casa está longe de ser incolor. Pinturas e fotografias fornecem pops saturados de verde esmeralda, turquesa e fúcsia. Um sofá azul marinho com almofadas de veludo laranja domina a sala. E, no quarto principal, um par de chaises de feltro de uva convidam Handler a relaxar e apreciar o belo teto com vigas de madeira.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Para um estilo como o de Handler, opte por um pano de fundo neutro e quente e adicione cores ousadas com obras de arte e acentos. Ela descreve seu estilo como masculino, então vá com listras sobre estampas florais. E, finalmente, escolha móveis modernos e clássicos, mas apenas se forem confortáveis.

[ad_2]

Source link