Pular para o conteúdo

Como roubar o estilo de casa colorido e inspirado no vintage de Kendall Jenner

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Em um episódio de Open Door da Architectural Digest (via Youtube), Jenner afirma que é uma grande fã de obras de arte coloridas. Portanto, a fim de subjugar esses elementos brilhantes e vistosos, o resto de sua casa foi estilizada com uma variedade de decoração minimalista e terrosa. Embora o uso desse estilo atenuado em sua casa possa parecer sem graça e chato, Grupo inicial do cliente menciona que tende a ser muito calmante e muitas vezes é acompanhado por calor e textura.

Para incorporar adequadamente esses tons em sua casa, o Customer Home Group sugere começar com uma paleta de cores equilibrada. Por exemplo, a sala de estar formal de Jenner começa com uma paleta de brancos e cremes, como visto por seu tapete branco fofo e cortinas de cor creme. Este esquema, no entanto, também é perfeitamente equilibrado com os sofás rosa empoeirados e as poltronas cinza claro que mobiliam a área.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

A adição de materiais naturais, como as vigas de madeira escuras colocadas no teto da sala, também pode trazer uma sensação orgânica para a sala. Elementos diretos da natureza, como plantas domésticas, animarão uma área; Jenner tem uma elegante árvore interna estrategicamente colocada no canto de sua sala de estar formal.

[ad_2]

Source link