Pular para o conteúdo

Como reparar você mesmo uma banheira de porcelana lascada

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Depois de passar pelo processo de reparo de um chip em sua banheira de porcelana, você pode estar interessado em saber como prevenir e proteger sua banheira de danos futuros. Embora nem todas as lascas e rachaduras possam ser evitadas, ainda há uma variedade de precauções que você pode tomar.

Conecte 2 locais explica que uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para manter sua banheira com ótima aparência é usar seus acessórios com cuidado e delicadeza. Por exemplo, com o tempo, a banheira pode se separar da base se você estiver puxando regularmente as torneiras. Como você limpa sua banheira também é importante.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Como mencionado acima por Banheiro Moderno, banheiras de porcelana não devem ser limpas com produtos químicos ou produtos de limpeza. Em vez disso, use produtos de limpeza naturais, como suco de limão e bicarbonato de sódio. Finalmente, enquanto você continua tomando precauções em torno de sua banheira de porcelana, tente manter objetos pesados ​​à distância. A maioria das lascas e rachaduras ocorre por objetos pesados ​​que atingem a superfície do esmalte. Portanto, é melhor manter esses objetos completamente fora da área para obter os melhores e mais seguros resultados.

[ad_2]

Source link