Pular para o conteúdo

Como reaproveitar a decoração do casamento na decoração da sua casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Arte de flores prensadas, preservando flores em resina e flores secas são projetos perfeitos para o seu casamento e decoração de casa. Você não apenas pode preservar as memórias da maneira que quiser, mas também pode usar a arte das flores para adicionar um toque natural aos seus interiores.

Shannon Morrow, fundadora e designer-chefe do Arvo Floral Studio, disse Noivas, “Minha dica número 1 para quem quer preservar suas flores é decidir qual a forma mais prática e que pode ser facilmente implantada em sua casa. Decidir uma opção que resultará em uma obra de arte que poderá ser exposta em sua casa durante todo o ano é realmente a melhor opção para casais que desejam ter prazer eterno.” Flores prensadas ficam ótimas em molduras de vidro transparente, e algumas das flores mais populares usadas em casamentos hoje são ótimas candidatas para esse estilo de arte, seja como flores cheias ou apenas pétalas. As rosas arbustivas são rosas selvagens de pétalas mais finas que pressionam bem e ficam ótimas em buquês (via As flores de Mary Murray). Você pode pressionar flores de casa de várias maneiras diferentes. Coloque-os cuidadosamente entre livros pesados ​​e papel encerado, mergulhe-os em contas de sílica ou seque-os no microondas (via Ciência popular).

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Esta arte também pode assumir a forma de flores em resina, talvez sozinhas ou em algum momento de artesanato utilizável, como porta-copos ou porta-retratos. Enquanto muitas flores normalmente usadas em designs florais de casamento são cabeças mais volumosas que não pressionam bem, buquês de flores secas são populares para flores de casamento. Para secar suas flores, pendure os buquês de cabeça para baixo em algum lugar seco por cerca de uma semana. Depois, eles podem ser usados ​​em um vaso ou para decorar uma guirlanda.

[ad_2]

Source link