Pular para o conteúdo

Como limpar móveis de resina

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Por mais que as dicas que recomendamos acima possam funcionar bem para móveis de resina muito sujos, os fatos permanecem que a limpeza consistente é sempre melhor. Para garantir que seus móveis de resina estejam em perfeitas condições, dia após dia, você deve ter o hábito de limpá-los regularmente com um pano de microfibra.

Os especialistas em Soluções de móveis comerciais Nufurn digamos que você deve passar o pano de microfibra pela superfície do móvel em movimentos circulares até que fique bem limpo. Limpadores de superfície abrasivos são bastante desaconselháveis ​​porque você corre o risco de arranhar seus móveis e frustrar todo o propósito de mantê-los limpos.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Para arranhões, Hardware de assinatura diz para raspar o arranhão usando um pedaço de lixa finamente feita. Onde isso não funcionar, você sempre pode usar epóxi. Para fazer isso, InícioEstabilizado diz para pegar 2/2 cola epóxi, aplicar no arranhão e, uma vez levemente seco, simplesmente retire o excesso com uma lâmina de barbear. Feito e polvilhado.

[ad_2]

Source link