Pular para o conteúdo

Como decorar sua casa como uma casa de campo inglesa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Muito do aconchego e aconchego que as pessoas adoram no estilo inglês de decoração é devido ao amplo uso de textura e camadas. Tapetes, almofadas, mantas, almofadas, tapeçarias e até papéis de parede texturais contribuem para a riqueza e singularidade deste estilo, de acordo com Terapia de apartamento. Na melhor das hipóteses, o estilo cottage inglês parece uma casa na qual os itens foram cuidadosamente coletados ao longo do tempo, resultando em uma aconchegante mistura de cores, texturas e estilo.

Esta é uma oportunidade de vasculhar seus armários (ou talvez até os armários de seus parentes, com permissão, é claro!) Adicione algumas almofadas e mantas a um sofá ou cadeira, ou dobre um cobertor aconchegante e coloque-o em um pufe ou banco. Tapetes sobre tapetes, ou mesmo sobre madeira ou azulejo, também contribuem para a sensação aqui. E não se esqueça de cortinas, cortinas e persianas, que fornecem outra maneira de adicionar camadas e texturas.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Não se esqueça de suas mesas e prateleiras, também. Um jogo americano ou caminho de mesa aqui, alguns guardanapos de renda ali (se você gosta desse visual), um belo resquício de tecido adornando uma prateleira – tudo isso se soma para fornecer essa sensação de textura e calor.

[ad_2]

Source link