Pular para o conteúdo

Como cultivar e cuidar de morangos

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Os morangos secam e mantêm a vibração tão bem que são um grampo no mundo do artesanato com flores secas. Para preservar seu buquê, primeiro escolha um dos métodos descritos por Classe mestre. Para os tradicionalistas pacientes, há secagem ao ar, que pode levar até um mês. Para um processo mais rápido, as flores podem ser assadas por várias horas em baixa temperatura no forno. A queda aqui é a potencial perda de cor e pétalas.

Um objeto pesado pode ser empregado para pressionar literalmente a umidade de um buquê, mas então você ficará com flores esmagadas melhor usadas para fazer estacionário. Finalmente, contanto que você não se importe de arrastar a areia para gatos do Sr. Mitten para a cozinha, você sempre pode aquecer suas flores no micro-ondas com uma tigela de dessecante, o termo usado para descrever substâncias que induzem a secura, como areia de gato e gel de sílica.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Uma vez que você tenha suas flores secas prontas, considere fazer a linda guirlanda de flores de palha fácil de fazer, oferecida pela dupla de irmãos Alexandra e Michael Scholtz em Projeto Flora Selvagem. Comece escolhendo seu tema de cores. Os vermelhos, laranjas e amarelos funcionarão perfeitamente para uma guirlanda de Ação de Graças inspirada no outono para a porta da frente ou a lareira, mas você também pode ficar com flores no escopo marrom, rosa ou branco. Os únicos outros suprimentos que você precisará são um adesivo (pistola de cola ou cola para artesanato funcionam muito bem) e sua guirlanda de base, sejam galhos que você junta no quintal e torce juntos ou um simples círculo em branco que você compra na loja.

Convide um amigo, faça um chá e ria e converse enquanto trabalha em torno da guirlanda, prendendo flores individuais. Quando a cola estiver seca, ela estará pronta para ser exibida.

[ad_2]

Source link