Pular para o conteúdo

Como criar sua própria horta no pátio

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Você pode ter ideias de como serão suas plantas adultas tanto na embalagem quanto na internet, mas é importante não plantar demais, porque você não quer que muitos vegetais grandes eliminem os menores. Várias marcas de sementes oferecerão conselhos sobre se a planta que você selecionou é uma boa opção para o plantio em vasos. Varanda Jardim Web tem conselhos sobre o que cresce melhor onde e uma grande variedade de possibilidades de plantio.

Como o espaço que você tem é limitado, certifique-se também de que o peso do seu jardim esteja bem distribuído. Uma das melhores maneiras de fazer isso é usar não apenas o chão ao seu redor, mas também o espaço do teto e da parede. As panelas suspensas às vezes são melhores do que as de chão e uma treliça ou treliça bem colocada pode render uma pequena colheita de pepinos, feijões ou ervilhas. Algumas plantas, como tomates, foram projetadas para crescer em miniatura, então elas também podem ser um investimento mais inteligente.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Mantenha seus vizinhos acima, abaixo e em ambos os lados em mente também. Você não gostaria de colocar uma treliça entre seus vizinhos e a vista do pátio do centro da cidade, por exemplo. Existem recipientes auto-irrigáveis ​​também. Você não gostaria que sua rega pingasse na varanda dos vizinhos abaixo, e uma maneira barata de se proteger disso é ter panelas (alumínio descartável) embaixo de suas plantas para pegar a água que suas plantas não usam.

[ad_2]

Source link