Pular para o conteúdo

Coisas que você não tinha ideia que você pode limpar em sua máquina de lavar

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Os brinquedos das crianças podem ficar sujos muito rápido e se tornarem veículos para germes. Em vez disso, jogue brinquedos macios como ursinhos de pelúcia na máquina de lavar de vez em quando para manter a diversão na hora da brincadeira e sanitário. Comece verificando a etiqueta do brinquedo, se houver, para instruções de lavagem, conforme O jornal New York Times. Dê ao brinquedo um olhar crítico e use seu bom senso: ele é muito velho ou desgastado para resistir à lavagem? Além disso, apalpe-a para ver se ela possui elementos internos que a tornem imprópria para uma lavagem (qualquer papelão, por exemplo).

Quando estiver pronto para prosseguir, coloque-o em uma fronha. Use um detergente suave e água fria; temperaturas mais altas podem derreter qualquer cola que prenda os elementos do brinquedo. Da mesma forma, deixe o brinquedo secar ao ar depois, em vez de colocá-lo na secadora. Se seu filho estiver doente, no entanto, e o brinquedo puder suportar isso, lave com água quente para matar qualquer germe remanescente.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Embora esse método geralmente funcione para brinquedos de pelúcia, brinquedos mais duros, como blocos de construção, podem não se sair tão bem na máquina de lavar ou secar: além de fazer barulho, temperaturas mais quentes podem alterar sua qualidade, pois LEGO estados.

[ad_2]

Source link