Pular para o conteúdo

Clint Harp, da Magnolia Network, fala sobre o caminho da restauração e o poder da história

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Quando você descobriu seu amor pela marcenaria e restauração?

Clint Harpa: Eu realmente adoro trabalhar com as mãos desde que me lembro, e posso traçar todos esses genes de volta ao meu avô por parte de minha mãe. Ele era carpinteiro e construiu muitas casas, construídas diretamente das velhas casas de madeira no norte, de volta para onde eu sou, na Geórgia. Ele estava me deixando passear pelos canteiros de obras e realmente fazer parte do processo desde muito cedo. O fato de eu literalmente fazer um show agora onde eu percorro o país estudando os modos e técnicas de todos os veteranos e nossas estruturas mais queridas, quando meu avô literalmente fez isso por anos para que ele pudesse ir e construir as mesmas casas na Geórgia, é uma das mais doces ironias. Se ele estivesse vivo hoje, tenho certeza que assistiria ao show.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Avançando para 2005, quando minha esposa e eu compramos nossa primeira casa e tivemos que reformar a coisa toda… [Harp]’s coragem e espírito aventureiro que nos levou a esse negócio. Eu nunca morei em nada além de casas alugadas enquanto crescia, então isso era tudo novo e eu estava com muito medo disso. Mas como não seguir Kelly? Então eu fiz. E isso realmente ajudou a reacender o fogo em mim para trabalhar com as mãos e ajudou a plantar uma semente do que poderia ser restaurar mais estruturas antigas no futuro.

Em “Fixer Upper”, você era o carpinteiro de Joanna Gaines, até ensinando-a a criar castiçais, que agora você vende em sua loja. Essa é a sua coisa favorita de criar? Ou você tem uma coisa favorita para criar?

O que mais gosto de fazer é uma mesa. Eu cresci em torno de uma mesa rústica e maravilhosamente feita à mão na casa dos meus avós no rio Chattahoochee. Uma mesa pode ser uma coisa poderosa. Isso nos dá um lugar para nos conectarmos. Se você tem uma mesa que te inspira, que te acolhe… que praticamente te chama para sentar em volta dela, bem, melhor ainda. Então, essa é a minha esperança, que eu faça uma mesa que alguém queira sentar com a família, amigos, inimigos, estranhos, rostos novos e antigos, e trabalhe pela vida em torno disso.

Você diz que você e sua esposa Kelly sempre querem criar coisas com uma história por trás delas. Você pode explicar o que significa ter uma história por trás de uma criação?

Cada mesa que fazemos na Harp Design Co vem da visão de dois jovens que começaram uma empresa em torno de sua mesa de jantar com a esperança de fazer algo que amam, e quando eles realmente não tinham nada além de um pouco de economia e um sonho vacilante para faça com.

Ao longo do caminho, houve grandes altos e baixos, mas continuamos lutando. E agora estamos aqui em Waco trabalhando em conjunto com nossa equipe incrível… que inclui tantas pessoas diferentes de diferentes origens e suas próprias histórias únicas, para fazer coisas bonitas que vêm da energia de quem definitivamente viveu a vida em tantas de suas iterações.

Então, para mim, a história por trás da mesa não é “lembra quando ele pegou uma farpa fazendo aquela?” É que todos nós trazemos nossas próprias histórias e histórias pessoais para a loja e criamos a partir dessa energia. E conhecendo todas as mãos incríveis em nossa loja, é um conto muito bonito.

[ad_2]

Source link