Pular para o conteúdo

As melhores plantas para incluir em seu jardim se você é geminiano

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Sendo um dos três signos de ar, é justo que uma das primeiras plantas recomendadas para Gêmeos seja uma planta aérea, por Estilo de vida Ásia. Mais do que apenas ter um elemento em comum, as plantas aéreas são muito fáceis de manter e podem ser movidas como você achar melhor, muito semelhante à natureza fácil e adaptável de Gêmeos.

As plantas aéreas podem ser cultivadas tanto em ambientes internos quanto externos. Quando cultivada dentro de casa, você precisa regar a planta toda semana, submergindo-a em água filtrada ou da chuva por cerca de seis horas, deixando-a secar completamente antes de devolvê-la ao seu terrário ou cesta (via Piloto). Cada planta de ar tem diferentes requisitos de nível de luz, mas a luz indireta brilhante é uma aposta bastante segura. Por último, como o próprio nome sugere, as plantas aéreas precisam de acesso ao ar em movimento, idealmente fresco. Coloque-o perto de uma janela que você possa abrir ou de um ventilador, por exemplo.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Quando cultivada ao ar livre, tome cuidado para não expô-la a temperaturas inferiores a 40 graus ou superiores a 100 graus. Não fará mal à sua planta movê-la para dentro nos meses mais frios, se você precisar. O ar exterior fresco e natural fornecerá a água necessária, mas borrife pelo menos uma vez por semana, mais se você mora em um clima mais seco, recomenda Plantas Aéreas do Paraíso da Praia.

[ad_2]

Source link