Pular para o conteúdo

As mansões mais caras vendidas no programa até agora

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

De acordo com Zillowo custo médio de uma casa em Los Angeles é de cerca de US $ 880.000, com esse número aumentando 16,7% apenas desde 2020. Mas quando se trata das casas com as quais o Grupo Oppenheim de “Selling Sunset” trabalha, as coisas ficam muito mais caras.

Vamos começar com algo modesto, mas bonito. Maya Vander assumiu o desafio de vender um apartamento de solteiro deslumbrante em Harold Way, Hollywood Hills. A propriedade possui um piso plano aberto, cozinha do chef, grande piscina de borda infinita e uma vista impressionante das colinas de Hollywood e do oceano, por PopSugar. De acordo com Site do Grupo Oppenheim, a propriedade tem três quartos, três banheiros e 3.491 pés quadrados. A propriedade foi vendida por US $ 5.490.000.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Quanto à forma como os agentes “Selling Sunset” ganham dinheiro, de acordo com o Horários de rádio, eles não recebem um salário do Grupo Oppenheim. Seu dinheiro vem diretamente da comissão, que geralmente é um grande salário devido aos preços das mansões com as quais lidam. Então, no caso de Vander, vender esta casa de $ 5.490.000 deu a ela uma comissão atrevida de $ 164.700.

[ad_2]

Source link