Pular para o conteúdo

As bancadas de granito estão saindo de moda?

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

As bancadas de granito são as favoritas na cozinha e no banheiro há muitos anos. A única laje de pedra cortada e polida com perfeição sempre forneceu uma adição luxuosa a qualquer propriedade, e os proprietários tradicionalmente acorreram às superfícies lisas, brilhantes e únicas que as instalações de lajes de granito forneciam.

Ainda assim, o granito parece estar diminuindo em popularidade por uma margem pequena, mas perceptível, de acordo com Verdadeiro Simples. O quartzo engenheirado – formado a partir de um composto de resina e pedra de quartzo finamente misturado – ultrapassou o granito como a seleção mais proeminente entre os proprietários pesquisados. Isso é parcialmente uma surpresa, dado o desempenho medíocre das bancadas de quartzo em relação ao seu concorrente superior em superfícies de granito ao longo dos anos. Mas a Real Simple relata que a fabricação de compostos de quartzo se tornou muito mais sofisticada nos últimos anos, levando a um produto durável que pode resistir ao teste do tempo, da mesma forma que o granito fornece uma característica duradoura de estabilidade e beleza. Além disso, os balcões de quartzo podem ser fabricados com estrias e padrões, ou como um tom de cor mais puro para combinar com qualquer tipo de estética que você possa perseguir em sua casa.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Isso não significa que o granito de repente caiu em desuso. O granito continua a ser uma opção altamente valorizada para os proprietários de casas em todo o país, e a singularidade de cada laje individual fornece às cozinhas uma visão bonita e verdadeiramente inimitável de luxo e grandeza.

[ad_2]

Source link