Pular para o conteúdo

As 5 perguntas mais importantes que você deve fazer ao seu inspetor residencial

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Os inspetores domésticos também são humanos e, como resultado, geralmente são ótimos companheiros de conversa. Conversar com um inspetor residencial sobre perguntas que você tem em relação à manutenção em determinadas áreas da casa pode abrir outros caminhos para obter informações valiosas sobre o processo de inspeção e onde a casa pode exigir alguma atenção.

Nunca é uma má ideia perguntar sobre coisas que você não entende completamente, e um inspetor residencial é um ótimo recurso para qualquer pessoa no processo de listagem de sua propriedade. Inspetores residenciais percorrem inúmeras casas a cada ano e sabem muito sobre trabalhos de reparo, modernizações e manutenção geral quando se trata de casa.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Segredos do Inspetor Doméstico relata que você deve sempre tentar agendar uma vistoria residencial quando puder passear pela propriedade com o fiscal. Isso lhe dá tempo suficiente para fazer quaisquer perguntas que possam surgir organicamente sobre a casa e seus vários acessórios, serviços e comodidades. Fazer perguntas sobre manutenção pode ajudá-lo a se tornar um proprietário mais experiente em um nível mais amplo e dar a você a capacidade de se envolver com esse profissional crucial.

[ad_2]

Source link