Pular para o conteúdo

A verdadeira razão pelas quais as bancadas de granito são melhores que o mármore

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

O mármore pode manchar mais facilmente do que o granito, que é a verdadeira razão pela qual você pode querer escolher o granito para as bancadas da sua cozinha em vez do mármore. Citrinos, molho de tomate e vinho podem facilmente se infiltrar em uma luxuosa bancada de mármore, o que seria uma desvantagem considerável para selecioná-lo (via HGTV).

“O mármore é propenso a arranhões e manchas”, disse o agente imobiliário Gill Chowdhury Corretor de imóveis. com. “Cortar legumes diretamente sobre ela vai aparecer. Líquidos, principalmente líquidos ácidos, também podem manchar a superfície.” De acordo com Corretor de imóveis. comAngela Colley encontrou quatro razões pelas quais o mármore – especificamente o sempre popular mármore de Carrara – pode não ser a melhor escolha, incluindo a dificuldade de limpeza e problemas com o valor de revenda se a pedra não for mantida corretamente.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

De acordo com Melhores casas e jardins, ambas as bancadas precisam de manutenção de rotina. Eles precisam ser selados; no entanto, o granito é mais resistente a manchas, por isso, se você gosta de cozinhar, essa pedra pode ser a escolha certa se você procura uma bancada bonita e durável com menos manutenção. Especialidade de Bancadas aconselha que dependendo do tipo de granito que possui, deve ser selado a cada um a cinco anos, enquanto Selar para um, uma empresa de vedação profissional, sugere vedar seu mármore a cada três a seis meses. Com resistência a manchas e um cronograma típico de manutenção mais baixo, o granito é nosso claro vencedor sobre o mármore ao atualizar as bancadas da nossa cozinha.

[ad_2]

Source link