Pular para o conteúdo

A verdade não contada dos bens domésticos

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Perambular pelos corredores de HomeGoods, TJMaxx ou Marshalls pode parecer um pouco avassalador para os compradores. Os preços com desconto, a decoração adorável e o grande número de produtos escondidos em todos os cantos e recantos podem fazer seu carrinho transbordar antes que você perceba. Aqui estão alguns truques se você quiser comprar de forma mais inteligente e descobrir as melhores ofertas.

A primeira coisa a lembrar é que os fins de semana, infelizmente, não são a melhor época para fazer compras, de acordo com Vivamente. A HomeGoods recebe entregas a cada duas noites, o que significa que as quartas-feiras e outras manhãs de dias úteis são os melhores horários de compras. Os fins de semana certamente atrairão uma multidão de compradores animados, e a última coisa que você quer fazer é afastar outros compradores enquanto tenta se sentir inspirado!

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Outro truque é aguçar o olho e cavar mais fundo. Há uma tonelada de jóias escondidas nas prateleiras, e você pode encontrar o item perfeito se não tiver medo de se abaixar e realmente olhar. Não se esqueça de se mover rápido. Se você está planejando ir para casa e pensar naquela cadeira nova ou no porta-retrato chique e voltar, então você pode ficar desapontado. O estoque se move rapidamente neste popular balcão único.

Fique atento a itens danificados ou defeituosos. Mesmo que esses itens já estejam marcados, pedir um pouco mais não faz mal. Essas lojas adoram mover produtos, então você encontrará prateleiras de liquidação e filas de check-out lotadas de itens de última hora que as lojas desejam liberar. Finalmente, certifique-se de entender o sistema de adesivos da HomeGoods. Amarelo significa preço final de liberação, vermelho significa preço reduzido e roxo significa uma grife. Mantenha seus olhos afiados e boas compras!

[ad_2]

Source link