Pular para o conteúdo

A verdade não contada desta velha casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

“This Old House” foi criado por Russell Morash, um cinegrafista, produtor e diretor da área de Boston. Ele é conhecido nos círculos de televisão por iniciar uma relação de trabalho com Julia Child enquanto promovia seu livro de receitas “Dominando a arte da culinária francesa” em 1962, por WGBH.

Ele continuaria trabalhando com ela por mais de 30 anos em vários projetos no espaço da televisão culinária. Enquanto Morash estava construindo as bases de uma carreira impressionante, ele também estava trabalhando para melhorar os ossos de sua própria casa. Em 1976, ele teve a ideia de reunir profissionais de reforma da casa para narrar os tipos de lutas que ele estava enfrentando em sua propriedade (via Esta casa velha). Além dos projetos de melhoria da casa de Morash, ele estava interessado em outros trabalhos de construção. Certa vez, ele passou por um local de trabalho ativo no auge do inverno. Aqui, ele testemunhou uma cena surpreendente com inúmeras pessoas tentando acompanhar o progresso da equipe de construção (via A biografia).

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

De qualquer forma, fragmentos desse tópico estavam flutuando na mente de Morash por vários anos antes que ele criasse uma ideia totalmente formada para colocar empreiteiros na frente de uma câmera, em vez de nas sombras de um canteiro de obras. O projeto se tornou – como sabemos – um sucesso, mas no começo não estava tão claro que isso acabaria acontecendo. Ninguém tinha realmente entrado nesse tipo de formato antes, e os céticos não tinham certeza do valor que encanadores, carpinteiros e eletricistas trariam para um programa de televisão. No entanto, o programa, originalmente exibido apenas na área de Boston, rapidamente ganhou força quando ficou claro que a equipe de produção, liderada por Morash, havia aproveitado algo de imenso valor que os consumidores queriam. O resto é história.

[ad_2]

Source link