Pular para o conteúdo

A melhor maneira de limpar suas plantas falsas

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Primeiro, identifique se sua planta falsa é feita de plástico, poliéster, seda ou outro material. Se você não tiver certeza sobre o material, é melhor usar apenas um pano seco ou um espanador de ar pressurizado para limpá-lo, por Duas ervilhas em um condomínio. Como uma alternativa, Plantscape recomenda um pincel macio para limpar o pó.

Plantas feitas de plástico ou poliéster que você pode remover do recipiente podem ser limpas em água fria com uma pequena quantidade de detergente. Para fazer isso, agite-os na água, depois agite e coloque em uma toalha para secar, por Instruções para donas de casa. Se você não puder tirá-las da panela, enrole o recipiente em um saco de lixo e use água fria para enxaguar as folhas, que podem ser secas com uma toalha macia. Certifique-se de manter o saco de lixo até que a planta esteja completamente seca para evitar que a água goteje em seu recipiente.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Se você tem plantas de seda que não podem molhar, segure-as dentro de uma fronha velha com a base para fora. Despeje uma xícara de sal no saco improvisado e agite suavemente. Por fim, retire a planta e agite-a suavemente novamente para se livrar do sal. Para verdura de seda que pode se molhar, polvilhe-a e depois borrife com uma mistura igual de água e álcool isopropílico. Por fim, use um secador de cabelo para secá-los rapidamente.

[ad_2]

Source link