Pular para o conteúdo

Estes são os melhores espaços ao ar livre apresentados em Good Bones

    - - - - - PUBLICIDADE - - - - -

    [ad_1]

    Conhecidas como as estrelas de longa data de um dos HGTV, a equipe mãe/filha de Karen E. Laine e Mina Starsiak Hawk vem construindo, reformando e reabilitando casas em Indianápolis, Indiana há quase 20 anos. Com sete temporadas de “Good Bones” em seus currículos e uma variedade de outros projetos em andamento, incluindo o próprio spinoff de Hawk, “Good Bones: Risky Business”, a dupla continua a transformar inúmeras casas e comunidades.

    Enquanto as partes internas de suas casas invertidas tendem a ser o foco principal de quase 100 episódios de “Good Bones”, seus exteriores renovados e espaços verdes não receberam tanta atenção. Apesar da cobertura mínima dessas áreas, acreditamos que seus espaços ao ar livre falam muito em termos de suas habilidades de inversão e estilo geral de design. Independentemente dos tipos de mudanças que fizeram nos exteriores, se foram reformas mínimas ou completas, Laine e Hawk conseguiram produzir áreas charmosas, espaçosas e funcionais que não apenas agregam valor às suas casas, mas destacam a importância do apelo ao meio-fio quando se trata de imóveis. Então, quais dos seus espaços ao ar livre das últimas sete temporadas foram os mais impressionantes?

    - - - - - PUBLICIDADE - - - - -

    Casa de campo costeira antes

    Localizado em um dos bairros mais transitórios de Indianápolis, este chalé de 900 pés quadrados ostentava dois quartos e um banheiro, mas precisava desesperadamente de alguma personalidade. O exterior desarticulado da casa foi ainda mais destacado pelo tapume monótono, colunas de tijolos vermelhos em estilo artesão e uma varanda escura, tudo isso parecia ser uma reflexão tardia dos proprietários anteriores.

    Chalé Litoral depois

    Embora os projetos costeiros não sejam necessariamente comuns em Indiana, o estilo ajudou a adicionar algum charme a esta casa. Para conseguir o visual costeiro, Laine e Hawk usaram Chuva de Sherwin Williams nas colunas do tapume e da varanda, depois adicionou telhas de madeira ao telhado de empena e varanda. Eles também saltaram a varanda, adicionaram iluminação e substituíram a porta da frente.

    Casa de fazenda moderna antes

    Comprado por US$ 3.000 no bairro de Bates Hendricks, este longo e estreito lote não desenvolvido deixou a dupla de designers com apenas uma opção, construir (via YouTube). Devido a isso, o projeto da nova construção foi semelhante ao de uma residência urbana com o primeiro andar funcionando como um porão acima do solo e o segundo andar como o espaço tradicional.

    Casa de fazenda moderna depois

    Construída em um terreno anteriormente subdesenvolvido, esta casa de fazenda moderna tem muitos recursos exteriores atraentes, mas nenhum é mais impressionante do que a rica porta da garagem azul. Mantendo o esquema de cores, as portas da frente e da varanda combinam com a garagem. O tom azul foi ainda referenciado com a adição de decoração de varanda e hortênsias azuis.

    Encantador pitoresco antes

    Localizada no bairro histórico de Old Southside, esta casa tinha muito capricho com seus detalhes de gengibre na varanda da frente. Mas quando se tratava do resto da propriedade, havia uma série de coisas que precisavam ser restauradas e reparadas, como a cerca danificada e as árvores mortas que precisavam ser removidas.

    Encantador pitoresco depois

    Que diferença o paisagismo básico pode fazer! Ao remover as árvores podres e mortas, plantar um adorável bordo de açúcar jovem e colocar grama, este quintal foi completamente transformado. A dupla de designers também mudou a localização da porta dos fundos e adicionou um pequeno deck. Uma das maiores atualizações é a nova cerca.

    A pequena casa de Tad antes

    Provavelmente uma das reformas mais dramáticas do show, esta pequena garagem aparentemente não tinha muito potencial para começar, especialmente considerando seu pequeno terreno. Em vez de construir como eles fizeram antes, a equipe optou por construir, eventualmente transformando-a em uma pequena casa que maximiza o pequeno espaço para o irmão de Mina Hawk, Tad.

    A pequena casa de Tad depois

    Embora não haja muito no design exterior desta cocheira e garagem, o uso de cores de Laine e Hawk neste projeto faz uma declaração. Usando Rocky River de Sherwin Williamsque tem tons azulados, combinado com uma porta de garagem de nogueira, dá à casa vibrações masculinas.

    Bar de motoqueiros antes

    Esta casa de 530 pés quadrados não tinha muito a oferecer no início e precisava de muito trabalho e um toque de cor. Com zero quartos, apenas um banheiro e uma série de anexos mal construídos na parte de trás, tanto o interior quanto o exterior desta propriedade precisavam desesperadamente de ajuda.

    Bar de motoqueiros depois

    Localizado atrás da casa original e adjacente ao anexo, o pátio lateral estreito foi transformado em um espaço perfeito para relaxar e entreter. Ser capaz de ver áreas como esta de dentro de casa, seja através de uma série de janelas ou um conjunto de portas francesas, pode ajudar a incentivar a vida interior-exterior (via YouTube).

    Abandonado para adorável antes

    Apesar de adquirir esta casa semi-construída e abandonada, não havia como negar que os ossos desta propriedade tinham muito potencial. A equipe abordou a renovação durante a segunda temporada de “Bons ossos.” Com um potencial comprador em mente e 2.200 pés quadrados para trabalhar, as possibilidades eram infinitas.

    Abandonado para adorável depois

    Embora a maior parte do exterior já tenha sido projetada antes de adquirirem a casa, Laine e Hawk ainda conseguiram personalizá-la adicionando uma varanda frontal e mais janelas. Eles também optaram por revestimentos coloridos em uma variedade de larguras e adicionaram um espaço de descanso e jantar junto com uma fonte de água ao pátio lateral.

    Casa inspirada em Hamptons antes

    O projeto original desta casa tinha muito charme e personalidade. No entanto, graças à porta da frente, varanda descentralizada e esquema de cores monótono, era um pouco desagradável. Além do alpendre e porta desalinhados, a dupla mãe/filha também teve que repintar o exterior e colocar uma nova passarela de concreto.

    Casa inspirada em Hamptons depois

    Enquanto eles adoravam o design original da varanda, a dupla achou que estava muito descentralizado e mudou a colocação da porta durante as reformas. Junto com a porta da frente, eles também centralizaram a varanda, mudaram a linha do telhado e adicionaram telhas de madeira ao novo telhado de duas águas. Eles também repintaram o tapume e a guarnição.

    Verde lindo antes

    Apesar de ter bastante potencial exterior como era, os jovens proprietários desta propriedade histórica pediram a ajuda da equipa Good Bones para uma grande reformulação. E, enquanto a própria casa provou ser um desafio para renovar devido às restrições do plano, o produto final definitivamente fez uma declaração.

    Verde lindo depois

    Considerando a estética urbana dos proprietários, a dupla mãe/filha escolheu dois verdes ricos de Sherwin Williams para o revestimento e guarnição. Eles mudaram a porta da frente e expandiram a entrada e o segundo andar. Embora eles não tenham feito muito em termos de paisagismo, a adição de detalhes em tábuas e sarrafos deu à casa ainda mais dimensão.

    Bland para bonito antes

    Localizada em uma área de Bates Hendricks onde Laine e Hawk haviam reformado outras casas, esta casa ostentava 1.300 pés quadrados, três quartos e um banheiro (via YouTube). No entanto, a propriedade também incluía um exterior maçante que precisava urgentemente de algum caráter, bem como um galpão mal construído que precisava ser demolido.

    De branda a bonita depois

    Apesar de manter o exterior da casa simples, a adição do revestimento roxo deu à propriedade uma personalidade muito necessária. Junto com a mudança de cor, os designers também trocaram a cerca antiga por uma cerca de piquete para dar um toque clássico à casa. As novas janelas e porta da frente tornam-no mais convidativo.

    Bangalô decadente antes

    Apresentado no segundo episódio de sua quinta temporada em HGTV, este bangalô de três quartos e um banheiro que precisava ser resgatado se tornou sua compra pré-reforma mais cara depois que eles compraram a casa por US $ 130.000. O exterior tinha algum potencial, no entanto, o telhado caído, a varanda de tijolos vermelhos e o revestimento branco sujo precisavam de uma reforma.

    Bangalô decadente depois

    Tendo reformado esta casa para um antigo morador, eles queriam trazer o máximo de charme possível ao bangalô. Isso significava restaurar as características originais dentro da casa. Depois, do lado de fora, atualizaram o paisagismo e repintaram a varanda e o tapume de um verde suave e creme, de acordo com Dois pintinhos e um martelo.

    Casa desmoronando antes

    Comprada por US $ 20.000, esta casa abandonada estava em ruínas e cercada por folhagem quando a adquiriram em 2020 (via YouTube). No entanto, após a demonstração e preparação da casa para reformas, a equipe descobriu que a casa havia desmoronado, enviando-os de volta à estaca zero e tendo que se adaptar às novas leis de zoneamento.

    Casa desmoronando depois

    Apesar dos contratempos iniciais desta propriedade, eles incorporaram alguns recursos de design para homenagear a antiga casa que ficava na propriedade. Devido às novas leis de zoneamento, eles precisaram ajustar as dimensões da casa e do espaço verde da propriedade, mas ainda foram capazes de incluir grandes quintais na frente e nos fundos junto com um deck.

    Moderno vitoriano antes

    Apenas uma das várias propriedades danificadas pelo fogo que foram reformadas até agora, esta casa de 2.100 pés quadrados incluiu três quartos, um banheiro e uma charmosa varanda envolvente. A casa também teve um galpão na parte de trás da casa, que foi removido durante a fase de demolição da reforma para ajudar a expandir o quintal.

    Moderno vitoriano depois

    A equipe manteve as reformas externas simples com novas janelas e revestimento branco para abraçar um visual mais moderno, e a varanda permaneceu praticamente a mesma. Eles optaram por manter os postes tradicionais para dar personalidade à casa e adicionaram arbustos perenes para um toque de cor ao longo do ano (via YouTube).

    Almofada de solteiro antes

    Semelhante à sua moderna propriedade vitoriana, esta casa de 1.000 pés quadrados também teve danos significativos de um incêndio. Com buracos nas laterais e no telhado, não havia muito para eles trabalharem além da forma da casa. No final, a dupla conseguiu transformá-lo na casa perfeita para seu gerente de propriedade Cory.

    Almofada de solteiro depois

    Quanto à forma como Laine e Hawk atualizaram o exterior da casa, a dupla substituiu seu tapume e janelas para aumentar o apelo da propriedade. Eles também adicionaram novos detalhes paisagísticos e abraçaram uma sensação masculina, mas acolhedora, com a adição de postes de madeira na varanda e toques metálicos escuros, como o corrimão na varanda.

    Duplex condenado antes

    Faltando manutenção em ambos os lados da propriedade, este duplex parcialmente demo estava em mau estado quando o Dois pintinhos e um martelo co-fundadores o adquiriram. Com planos para transformar o espaço de 2.300 pés quadrados em uma casa unifamiliar, eles não apenas tiveram que refazer completamente o interior da propriedade, mas também o exterior.

    Duplex condenado depois

    A maior mudança na frente desta casa foi a varanda. Para tornar a aparência geral coesa, eles fecharam um lado, removeram a passarela e substituíram a porta da frente por um conjunto de janelas. Eles também adicionaram cercas e removeram uma parte da parte de trás da casa para instalar um deck espaçoso e uma fogueira.

    [ad_2]

    Source link