Pular para o conteúdo

5 erros que você deve evitar ao adicionar uma ilha à sua cozinha

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Mesmo a ilha de cozinha mais bonita, atualizada e habilmente projetada pode se tornar um grande obstáculo para o seu espaço se for instalada muito perto de outros recursos ou paredes da cozinha. Instalar sua ilha de cozinha sem levar em consideração a área de folga que ela terá ao redor pode deixar sua cozinha com aparência apertada e bloquear o acesso a metragem quadrada valiosa, não permitindo espaço suficiente para caminhar.

“A área ao redor da ilha da cozinha deve ser acessível e segura”, diz Lizzie Beesley, chefe de design da Magnet via Casa Ideal. “A movimentação ao redor da cozinha e das unidades deve ser fácil, então isso precisará ser levado em consideração. Essa área é conhecida como zona de folga e levará em consideração quanto espaço você tem para trabalhar e como usa sua cozinha.”

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Trends Armários de Cozinha e Marcenaria diz que você deve permitir pelo menos 36 a 40 polegadas de folga em todos os lados da sua ilha para permitir um espaço ideal para caminhada. A zona livre em torno de sua ilha de cozinha também precisa ser considerada através das lentes do gabinete e da funcionalidade do aparelho, além do espaço para caminhada. Embora você possa navegar confortavelmente pela ilha da cozinha, ainda precisa garantir que suas gavetas, armários e portas de eletrodomésticos não batam nela quando abertas.

[ad_2]

Source link