Pular para o conteúdo

Como os designers escolhem o tom perfeito de tinta

    - - - - - PUBLICIDADE - - - - -

    [ad_1]

    A designer Katie Sullivan de Bastante domesticado jura reunindo inspiração em um quadro de humor ou coleção antes de escolher uma cor de tinta. Katie sugere que as pessoas percorram recursos online ou revistas e coletem salas, itens e fotos que chamem a atenção. Juntos, eles formam seu estilo pessoal e podem ser transformados em um espaço interior ou exterior. Com o tempo, você descobrirá se prefere uma vibração relaxada, mal-humorada ou masculina em sua casa.

    Você também pode criar um mood board diretamente em serviços como Falar, onde você pode criar quadros de humor e renderizações do seu quarto. Você também pode ver quadros de humor, itens decorativos e renderizações que outros designers fizeram e usá-los como inspiração para sua casa. Caso não tenha acesso a um serviço online especializado em design, você também pode fazer um mood board no Pinterest ou no Photoshop.

    - - - - - PUBLICIDADE - - - - -

    Mood boards também são úteis na hora de decorar o seu espaço, pois mostram as coisas que você gosta e permitem que você pense mais sobre a funcionalidade do espaço.

    É importante elaborar um quadro de humor porque cada estilo de design se presta a um tipo diferente de cor, levando em consideração tons, tons, acabamentos e a escuridão ou pigmentação das cores.

    Após o seu mood board, você pode encomendar um deck de cores ou amostras de cores de sua loja de pintura local e começar a comparar as cores com objetos que você já possui, como sofás tufados ou um tapete decorativo. Kim sugere antes de pintar, para comparar pelo menos três tons de tinta em forma de pintura real nas paredes, embora ela normalmente mostre mais de seis cores.

    [ad_2]

    Source link