[ad_1]
Por último, verifique o seu recurso de freio. Você terá apenas uma chance de causar uma primeira impressão e, se houver ervas daninhas ou brinquedos (ou qualquer outra coisa que não seja orgânica), as pessoas que visitarem sua casa terão dúvidas antes mesmo de entrarem pela porta da frente. E não se esqueça de que a maioria dos compradores em potencial estará analisando sua casa on-line antes de se dar ao trabalho de organizar uma visita. A última coisa que você quer fazer é mandá-los embora antes mesmo que eles vejam o que você está vendendo.
Existem várias maneiras de maximizar o apelo visual da sua casa a partir da rua, de acordo com Classe Universal. Muito disso pode ser feito à mão com um cortador de grama e algumas horas arrancando ervas daninhas ou plantando flores. Mas você também vai querer direcionar sua atenção para as superfícies duras também. A lavagem de alta pressão pode ajudar a iluminar os lugares onde você estaciona, e até mesmo molhar o gramado e lavar a calçada antes de uma exibição pode dizer aos compradores em potencial que você sabe que a empresa está a caminho e que você está preparado para isso.
Além disso, não há quem não goste de um gramado bem cuidado. Se você tem um jardim com flores ou vegetais (ou ambos), certifique-se de exibi-lo da melhor maneira possível, cortando e aparando onde for necessário. Mesmo algo tão simples como afiar seu gramado tem valor.
Uma vez que seu trabalho esteja feito, esconda qualquer evidência de mangueiras ou sprinklers. Preserve a ilusão que você criou através de sua encenação.
[ad_2]
Source link