Pular para o conteúdo

5 dicas inteligentes de organização para ajudá-lo a se preparar para o outono

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

É sempre uma boa ideia examinar suas roupas no final de cada temporada para avaliar o que foi usado e o que não foi. Isso ajuda você a decidir o que doar ou vender, porque significa que está simplesmente bagunçando seu armário com coisas que você não ama (e que alguém menos afortunado pode!). Isso vale para sapatos e acessórios também. Nossas coisas de verão tendem a ver mais desgaste por estar do lado de fora do que outros itens sazonais. Portanto, é particularmente importante analisar tudo para decidir o que pode acontecer.

A pilha de organização pode incluir maiôs esticados, sandálias desconfortáveis, shorts que não cabem mais, camisetas ou tops com manchas irreversíveis, chapéus de palha que perderam a forma e coberturas de natação que desenvolveram senões. E, claro, coisas que você simplesmente não gosta ou não vai usar. Use seu julgamento para decidir se algo é doável, vendável ou lixo. Por Espaçamento Simplesitens que estão em excelentes condições, mas você simplesmente não usa, podem ir para lojas de consignação, enquanto itens usados ​​podem ir para um centro de doação.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Tornando-se minimalista insiste que, se você não usou nada no ano passado, é hora de organizar. Cabe a você e ao seu critério ou estilo de vida decidir por quanto tempo manter um item. No entanto, como um lembrete, quanto mais tempo demora, mais simplesmente se torna desordem.

[ad_2]

Source link