Pular para o conteúdo

5 dicas essenciais de embalagem para se mudar internacionalmente

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

O transporte é uma consideração fundamental a ser feita em qualquer situação de vida. Ao se mudar para o exterior, você pode ficar tentado a enviar um carro, motocicleta ou bicicleta para encontrá-lo no novo local. Logística de carga Schumacher observa que apenas um carro com valor sentimental pode valer os custos potencialmente altos envolvidos.

Também vale a pena verificar quanto pode custar a compra de um veículo em seu novo local, pois o preço do envio (incluindo impostos de importação e registro) pode ser muito maior. Da mesma forma, é essencial verificar o lado da estrada em que você estará dirigindo se decidir enviar ou comprar um carro. Aluguel de Carros Rinocerontes observa que 75 países colocam seus dispositivos de direção no lado direito do carro (em vez do esquerdo, onde os motoristas americanos estão posicionados) e, como resultado, dirigem no lado esquerdo da estrada. Esses países incluem Irlanda, Austrália, Grã-Bretanha, África do Sul, Japão, Tailândia e Quênia. Uma mudança no lado da estrada em que você dirige tornará seu carro essencialmente inútil no exterior.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Outra opção é o uso de uma bicicleta, moto ou scooter. Estes são muitas vezes mais fáceis de comprar no novo local, mas trazer os principais equipamentos de segurança pode ser uma boa ideia para dar um salto em suas necessidades de transporte pessoal.

[ad_2]

Source link