Pular para o conteúdo

5 coisas a considerar se você não quiser entupir seu ralo

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

As gorduras são um criador de problemas significativo para os proprietários preocupados com seus drenos. Gordura, óleo e graxa podem facilmente se alojar nos canos de drenagem que saem da pia da pia, criando uma bagunça fedorenta que continua a borbulhar para fora do ralo.

o Autoridade de Água do Condado de Clayton relata que o descarte adequado dessas substâncias não é apenas benéfico para sua casa e conforto, é uma responsabilidade crítica que ajuda a manter a comunidade segura e protegida. Os cursos d’água entupidos eventualmente levam a um acúmulo maciço mais adiante e, com o tempo, pedaços de material gorduroso ou oleoso presos se desalojam, fluindo para um acúmulo maior encontrado na infraestrutura de esgoto da comunidade.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Uma das mudanças mais fáceis que você pode fazer em casa para evitar drenos entupidos é praticar o descarte inteligente de gordura e óleo (ou armazenamento para uso posterior). Despejar a gordura líquida em um recipiente ou copo de alumínio improvisado permitirá que ela endureça, permitindo que ela seja facilmente tratada. Alternativamente, muitas pessoas economizam gordura sólida para aplicações de cozimento posteriores. Gordura de baconpor exemplo, oferece um meio fantástico de aromatizar batatas e outros vegetais.

[ad_2]

Source link