Pular para o conteúdo

4 dicas para se mover com seu colchão sem danificá-lo

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Quando estiver pronto para carregar o colchão no veículo em movimento, O juiz do sono compartilha que o veículo que você está usando para transportar seu colchão determina a maneira específica que você precisa carregar e posicionar seu colchão. Por exemplo, se você planeja usar uma van ou caminhão de mudança, pode facilmente colocar seu colchão no chão ou contra a lateral do veículo, se houver espaço disponível.

Se você estiver transportando seu colchão com uma caminhonete, a melhor maneira de posicionar seu colchão para transporte é dentro da caçamba do caminhão. Se o colchão for muito grande para caber diretamente na cama, ele pode ser inclinado para um lado com a tampa traseira abaixada, desde que permaneça devidamente preso durante suas viagens. Se você planeja usar sua caminhonete para mover mais do que apenas seu colchão, é aconselhável não colocar nada acima ou embaixo do colchão para evitar que o saco do colchão seja perfurado ou rasgado.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Por fim, se você planeja usar um carro comum para transportar seu colchão, o melhor lugar para prender o colchão é no teto usando os porta-bagagens. Antes de se comprometer com esse tipo de transporte, no entanto, você deve garantir que seu colchão não seja muito grande para o seu carro e entender os riscos de transportar seu colchão dessa forma exposta.

[ad_2]

Source link