Pular para o conteúdo

4 dicas para limpar seu tapete de banho em casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Uma vez que a sujeira da superfície e as manchas persistentes tenham sido tratadas, é hora de resolver o problema, atualizando seu tapete de banho com uma limpeza geral que remove qualquer chance de mofo e bactérias se acumularem dentro ou sob o tapete de banheiro. Existem várias maneiras de fazer isso. O mais fácil é colocar o tapete de banho na máquina de lavar – de acordo com Oh tão impecável, tapetes que só podem ser lavados à mão são uma raridade nos dias de hoje. No entanto, é importante garantir que seu tapete de banho possa lidar com os produtos e técnicas que você planeja usar, então leia o rótulo no tapete e nos produtos!

De acordo com Cleanipedia, a chave para eliminar bactérias e mofo dos tapetes de banho de tecido é lavá-los usando a configuração de temperatura mais alta com a qual o tecido é confortável para esterilizá-los. Se você está tendo problemas persistentes com infestações desse tipo, adicionar ½ xícara de bórax à sua carga na próxima vez que lavar seu tapete de banho ajudará na desinfecção, de acordo com Lavanderia de moedas frescas.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Altas temperaturas e ambientes alcalinos são excelentes para matar bactérias indesejadas ou mofo, mas nem todos os tecidos podem receber esse tipo de tratamento. De acordo com Amor para saber, se o seu tapete de banho for feito de fibras naturais – lã, bambu ou juta, por exemplo – então provavelmente é melhor lavá-los à mão. Apenas tome cuidado extra para usar produtos que desinfetem completamente, pois as temperaturas serão mais baixas do que usar uma máquina.

[ad_2]

Source link