Pular para o conteúdo

30 designs de papel de parede para sala de jantar que seus convidados vão adorar

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Podemos receber uma comissão sobre as compras feitas a partir de links.

A primeira coisa que as pessoas notam em qualquer jantar é a atmosfera, que inclui a decoração da sua casa. Há um ditado que diz que as pessoas comem primeiro com os olhos, por Fisiologia e Comportamento, e é por isso que escolher papel de parede para sua sala de jantar pode parecer uma tarefa assustadora. Mas se você está procurando algo especial, esses designs de papel de parede para sala de jantar podem fazer o truque. Eles definitivamente adicionarão um toque especial à decoração da sua casa sem serem muito arrogantes.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Se você deseja criar um espaço acolhedor e convidativo, onde todos se sintam confortáveis, considere usar um desses belos designs de papel de parede para sala de jantar. Estes papéis de parede também têm um toque elegante graças aos padrões intrincados que contêm. Portanto, seja uma refeição chique de cinco pratos na porcelana do seu casamento ou uma pizza para viagem no colorido Fiestaware, esta coleção tem tudo o que você precisa! Então, sem mais delongas, aqui estão 30 designs de papel de parede para sala de jantar que seus convidados vão adorar.

1. Ponto focal com tema de madeira

Este rústico papel de parede de madeira O design funciona bem com o espaço aberto, fazendo com que a sala de jantar pareça seu próprio ambiente íntimo. Ele espelha o piso de madeira sem copiar diretamente o visual, dando um toque aconchegante ao ambiente.

2. Papel de parede do painel de madeira

O aspecto de madeira do papel de parede combina muito bem com a decoração campestre moderna da sala de jantar. Uma paleta de cores terrosas complementa o visual aconchegante das paredes, o cenário perfeito para um jantar intimista.

3. Design de papel de parede sutil

Papel de parede que parece uma bancada. É uma coisa. Que melhor maneira de mostrar uma sala moderna do que com móveis rosa e paredes ousadas?

4. Papel de parede de fazenda contemporânea

O papel de parede rosa pálido e roxo vibrante combina bem com as linhas de madeira dura dos móveis, o que dá ao quarto uma elegância discreta.

5. Papel de parede listrado

Elegante, moderno e ousado, o papel de parede listrado fino mostra as linhas limpas dos móveis, proporcionando interesse visual. Esse design também coloca sutilmente o foco na mesa (e nos que estão sentados ao redor dela).

6. Papel de parede verde texturizado

Uma parede verde é linda, mas uma parede verde texturizada é deslumbrante. Emparelhe com decoração de cor cobre para fazer as paredes realmente se destacarem.

7. Papel de parede tipo mansão campestre

Há algo a ser dito sobre como o papel de parede da velha escola fornece um pop visual para uma sala de jantar comum. Para maximizar o efeito, todas as quatro paredes são forradas com um padrão de impressionar, como no design aqui.

8. Papel de parede floral suave

Quem disse que papel de parede floral tem que ter cores vivas? Este papel de parede combina bem com florais sem tons brilhantes. Para uma aparência mais brilhante, substitua os móveis brancos por madeira escura se a combinação de cores suaves for muito silenciosa para o resto da paleta em sua casa.

9. Papel de parede floral grande e ousado

As paredes florais em negrito e close-up desta sala são o oposto de chato. As cores complementares das pétalas de flores espelham a cor do travesseiro, trazendo a grande escala do papel de parede para um momento menor e mais intencional.

10. Papel de parede roxo

As paredes roxas ricamente texturizadas (que praticamente imploram para você passar as mãos por elas) combinam perfeitamente com acessórios laranja e hardware de metal fosco.

11. Papel de parede frondoso

O papel de parede de folhas grandes serve como um contraste com o trabalho de tijolos na sala de estar, jogando ambas as texturas em uma sala indescritível. O tema continua mantendo as mesmas famílias de cores tanto para o sofá quanto para a cadeira.

12. Papel de parede floral ousado

Este papel de parede floral é tradicional, mas não é chato. A combinação de flores amarelas e caules verdes contra um fundo azul pálido evita que o padrão seja muito twee. Acentos de ouro funcionam bem aqui, mas não tenha medo de misturá-lo com verde ou até mesmo um tom um pouco mais escuro de azul.

13. Papel de parede tom sobre tom

Ao colocar papel de parede em apenas uma parede de destaque de uma sala de jantar em uma planta de conceito aberto, o ponto focal permanece na mesa e nas cadeiras. Um tapete de área colocado sob as cadeiras ajuda a ancorar o espaço.

14. Painéis de papel de parede como destaques

Para aqueles que não têm certeza de se comprometer com uma sala inteira de papel de parede, começar com painéis é uma excelente maneira de entrar na tendência na ponta dos pés. Os painéis se fundem ainda mais na parede, mantendo a mesma paleta de cores das paredes atrás deles.

15. Listras em negrito

Listras ousadas pedem uma decoração ousada. Pense grande e um pouco volumoso quando se trata de decorar uma sala de jantar com listras imperdíveis. Qualquer coisa fina e delicada se perderá no padrão das paredes.

16. Papel de parede champanhe

Espaço pequeno? Não lute contra isso… decore-o. Manter o mesmo papel de parede em um espaço pequeno torna sua casa íntima e aconchegante. Manter a mesma família de cores pode proporcionar unidade visual. Não tenha medo de jogar algumas almofadas contrastantes no sofá para misturar as coisas.

17. Seja ousado e pequeno

Escolha um papel de parede ousado e uma mesa um pouco pequena demais para a sala de jantar. Emparelhado com um armário grande, o resultado é uma sala charmosa e aconchegante que não tem medo de brincar com as proporções.

18. Vá para o maximalismo

Não tenha medo de ir em frente e brincar com textura e escala. O papel de parede vermelho, os painéis de madeira e as formas geométricas das lâmpadas trabalham juntos aqui para criar uma experiência visual coesa. O truque é trabalhar dentro da mesma família de cores, com apenas uma pitada de cor por toda parte.

19. Fique retrô

Vá retro dos anos 90 com este papel de parede com tema country old-school. Mantenha o restante da decoração simples e rústica, com madeira escura e cadeiras estofadas.

20. Sala de jantar sombria e romântica

Escuro e temático, este papel de parede chama a atenção para a mesa e para o calor do candeeiro. Não tenha medo de misturar e combinar suas cadeiras (afinal, elas não são o ponto focal) – a luz na mesa é o que torna este ambiente íntimo.

21. Formas geométricas

Escolher padrões geométricos não precisa significar círculos, quadrados ou linhas retas. Reproduza os ângulos utilizando móveis que ecoam o padrão triangular, como feito com grande efeito aqui.

22. Sala de jantar azul-esverdeada

As cores escuras das paredes contrastam lindamente com a madeira clara. A combinação convida os convidados a se reunirem ao redor da mesa.

23. Jantar aconchegante com amigos

Para aqueles que estão cansados ​​de suas cozinhas brancas brilhantes, um floral escuro irá suavizar a sala, dando ao espaço um impulso colorido.

24. Escolha tons terrosos

A rica seção verde embutida combina perfeitamente com o papel de parede marrom terroso. Adicionar uma mesa preta brilhante à mistura adiciona um nível de sofisticação ao espaço.

25. Papel de parede de pedra

O acabamento em pedra artificial destaca as paredes cor de damasco e a mesa de madeira clara. Emparelhado com pratos e pratos neutros, a sala emite uma energia calorosa e discreta.

26. Finalize

Aproveite o seu espaço envolvendo o papel de parede da sala de jantar em outras partes da sua casa. Aqui, isso funciona para incorporar a área próxima às escadas em parte da área de jantar.

27. Sala de jantar cor de neblina

O cinza é uma cor linda para espaços abertos de piso plano. Quando empilhado com outros itens cinza, a cor faz qualquer ambiente parecer exuberante. Adicione uma explosão de cor com um lance cor de chiclete ou talvez cadeiras de jantar rosa.

28. Estampa retrô pop

Mantenha-o bonito com uma visão moderna de uma estampa retrô. Mantenha a mesma família de cores de sala em sala para manter uma transição calma enquanto seus convidados se movem pela sua casa.

29. Quarto inspirado em Wes Anderson

Nem toda casa tem uma sala de jantar dedicada. Às vezes, sua área de jantar é a sala de estar, o hall de entrada e o corredor da frente. Mas tudo bem. Canalize seu Wes Anderson interior e empilhe cores de tom sobre tom por toda parte para uma área de jantar caprichosa e funcional.

30. Paredes cor de cacau e marshmallow

Para uma sala de jantar que exala sofisticação e elegância, escolha um papel de parede cor de cacau com detalhes em marshmallow. Mantenha os tons terrosos com uma mesa de madeira e pratos de cor creme. Esta sala traz as cores quentes da sala com toques sutis de laranja, mas amarelo ou latão funcionariam tão bem.

[ad_2]

Source link