Pular para o conteúdo

3 coisas que você precisa parar de armazenar em seus balcões de cozinha

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A primeira coisa que você precisa parar de deixar na cozinha são seus itens pessoais. Normalmente, são pertences que são usados ​​diariamente, como chaves, telefones e carteiras. Além de ocupar espaço, esses pertences importantes tendem a ser extraviados com bastante facilidade. Como Faça você mesmo o dia todo aponta, itens menores, como chaves, podem se perder atrás de eletrodomésticos e ao redor da pia.

Além disso, esses pertences são levados para dentro e para fora de casa ao longo do dia, o que significa que acumulam uma quantidade substancial de bactérias. As chaves são um dos objetos mais sujos que você pode tocar diariamente, pois os germes são constantemente transmitidos de usuário para usuário, via Futuro LED. Portanto, as chaves não são os objetos mais higiênicos e não devem ser armazenadas em local onde se manipulam alimentos.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Em vez de jogá-los no balcão, considere guardar seus pertences em um cômodo completamente diferente, como o hall de entrada ou o quarto. Ter uma área designada para esses objetos permitirá mais organização e, ao mesmo tempo, ajudará a economizar espaço na cozinha para itens mais importantes.

[ad_2]

Source link