A Impulsa Comunicação (Agência do período) e a Ihara (Anunciante do ano) foram destaque na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), o mais importante prêmio de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas fazem agronegocio
A Mostra é reconhecida pelos melhores profissionais, empresas e instituições que têm contribuído para uma constante abertura de técnicas e gestão da comunicação no setor produtivo.
No total, participaram 265 sinos e cases de comunicação, número 22% superior à edição de 2021, veiculados entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022. Devido ao sucesso, a Mostra se torna evento anual, da ABMRA.
O evento de premiação apresenta 45 vencedores das 15 categorias divididas em Ouro, Prata e Bronze, além do prêmio da agência e do locutor do período.
“A realização da Mostra é muito especial por motivos diversos, mas sobretudo por dois: estamos comemorando a 20ª edição – assumindo-a como prêmio máximo da comunicação agrícola – e, além dito, demonstramos a excelência com que os sinos giram ao agronegócio. Estou realmente trabalhando com um nível de criatividade muito alto. A qualidade dos nossos ingredientes é compatível com qualquer prêmio internacional”afirma Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.
Siga-no: Facebook | Instagram | Vocêube
Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da Mostra ressalta que ela “Estabelecer uma regra qualitativa de comunicação no campo da agronomia, também para demonstrar que a criação deve ser incluída como um investimento para as empresas”Comente.
Os premiados foram descobertos por um banco de 30 juristas, especialistas nos mais variados segmentos da comunicação, além de contar com a participação de produtores rurais, complementados pela academia, entidades fornecedoras e gestores empresariais.
AGRONEWS® é informação para este produto