Pular para o conteúdo

20 cores bonitas que você vai querer pintar seus corredores

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Finalmente, entrando pela porta da frente depois de um longo dia ou voltando para casa de férias, pode e deve se sentir bem, observa o blogueiro Meu macaco de viagem. Para a maioria de nós, o corredor será a primeira coisa que veremos e, como tal, você provavelmente desejará que o seu seja acolhedor. É também o primeiro aspecto da sua casa que os hóspedes notarão quando vierem visitá-la ou compradores em potencial quando você estiver tentando vender.

As cores do corredor percorrem toda a gama e, com as apostas da primeira impressão tão altas, é importante fazer a escolha certa. Dependendo da estética de design da sua casa, existem diferentes tonalidades e tons que você pode usar para criar o corredor de boas-vindas perfeito. Para um corredor sem janelas, você pode querer se inclinar para algo brilhante e alegre para animar a área, como sugerido por Serviços fantásticos. Por outro lado, talvez você prefira usar tons mais profundos e ricos, para criar uma vibração quente e aconchegante. Seja qual for o seu desejo, temos 20 lindas cores para você conferir abaixo.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Branco

Simples e natural, o branco é uma tela em branco que você pode usar a seu favor. Vista-o de acordo com sua escolha pessoal e confie que o branco nunca sairá de moda.

Creme

Se o branco parecer muito brilhante e clínico, um esbranquiçado, como o creme, pode ser a escolha perfeita para uma aparência um pouco menos ousada que ainda pareça fresca e limpa.

Amarelo

Amarelos brilhantes ensolarados podem ser encontrados em muitos tons diferentes, e seu visual alegre pode ser combinado com muitas outras cores de acordo com o seu gosto.

Azul pálido

Para criar um visual sofisticado que complementa qualquer corredor, use um azul claro suave como pano de fundo leve, mas colorido, para peças mais ousadas.

azul marinho

Esta cor escura pode ser fantástica se for bem feita. Se o seu corredor for largo, você pode combinar o azul marinho com um piso de cor clara para equilibrar o tom azul profundo.

Marrom

O marrom pode não ser uma escolha óbvia, mas o tom suave pode funcionar bem ao lado de uma estética natural. Use o tom terroso para compor looks que usam fibras naturais e móveis como madeira e juta.

Cinzento carvão

O cinza cresceu em popularidade recentemente e existem diferentes níveis de intensidade para escolher. O cinza carvão combinado com tons de ocre amarelo-acastanhado pode ser moderno e convidativo.

Seixo cinza

Para um tom muito mais suave, o cinza seixo é perfeito quando você quer usar cinza, mas sente que seu corredor é muito pequeno ou apertado para suportar a escuridão do carvão.

Preto

Não é a primeira, ou talvez a última cor que você possa pensar ao considerar a pintura para o seu corredor, mas se for feito com um olhar aguçado para o design, o preto pode ser ousado, moderno e muito chique.

verde esmeralda

Os tons de joias estão por toda parte no minuto, e o verde esmeralda não é exceção. Ele pode mostrar seu estilo e talento únicos, além de ser uma cor relaxante; legal, mas convidativo.

vermelho rubi

Outra escolha ousada, o vermelho rubi evoca calor e especiarias. Ele pode dar um toque especial a um corredor sem graça e dar uma sensação de inesperado à entrada de sua casa.

Terracota

Terracota é um tom de laranja que pode trabalhar com uma estética terrosa, especialmente quando combinado com vasos de plantas e fibras naturais, como um cabide de macramê.

Tolet

Leve, divertido e legal, o violeta pode ser usado de várias maneiras para iluminar um corredor. É suave o suficiente para parecer convidativo, mas colorido o suficiente para mostrar seu ousado senso de estilo.

rosa chiclete

O rosa chiclete é uma cor divertida e confiante. Ele pode iluminar pequenos corredores ou adicionar um pouco de força real a uma grande área que precisa de um impulso.

Cerceta

Teal é uma cor versátil que funciona particularmente bem em um corredor porque pode ser aquecida ou esfriada dependendo de quais outras cores você decidir usar ao lado dela.

menta verde

Pálido e fresco, o verde menta ilumina qualquer espaço escuro e reflete bem a luz. É um tom fresco que permite injetar um pouco de cor em seu espaço sem que ele assuma o controle.

Bege

Semelhante ao marrom, o bege é perfeito quando se trata de uma estética natural e terrosa. No entanto, também pode ser usado como uma tela neutra para um apelo elegante e elegante.

Rosa escuro

O rosa escuro pode parecer feminino e infantil no começo, mas se você escolher um tom com um tom cinza, ele pode se tornar incrivelmente moderno e chique.

Verde limão

Não para os fracos de coração, o verde limão grita individualidade. Abrace seu senso de estilo único ou injete um pouco de diversão e elegância em sua casa com esta cor brilhante e confiante.

Roxo profundo

Outro tom de joia, o roxo profundo pode combinar bem com muitas outras cores, como cinza, branco ou, se você estiver se sentindo ousado, até amarelo. Sendo o oposto do roxo na roda de cores, o amarelo complementa bem o roxo se feito com bom gosto.

[ad_2]

Source link