Pular para o conteúdo

15 maneiras de melhorar o teto do seu banheiro

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Ao projetar um banheiro, a maioria das pessoas se concentra na aparência das principais características, as paredes e o piso. Muito poucos, no entanto, dedicam tempo para considerar como destacar o teto. No entanto, os designers da Indústrias James Hardie dizer que isso pode ser um erro, porque o design do seu teto é realmente muito importante para definir o clima no espaço. Um estilo único pode adicionar muita personalidade a uma sala, o que pode ser impressionante para os hóspedes. Além disso, um teto bem projetado chamará a atenção para cima, o que pode fazer com que um banheiro pequeno pareça mais expansivo.

Existem algumas maneiras de melhorar a aparência de um teto. Você pode cobrir toda a superfície com tinta ou outro material, ou pode suspender um recurso exclusivo, como uma luminária de destaque. Se você deseja tornar o teto do seu banheiro um pouco mais interessante, temos 15 ideias para você começar.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

1. Adicione clarabóias

Para adicionar mais iluminação natural ao seu banheiro, você pode instalar clarabóias. Isso também faria esta pequena sala parecer muito maior.

2. Borde uma clarabóia em madeira

Além disso, para adicionar mais calor, você pode bordar uma clarabóia com acabamento de madeira. Um ótimo lugar para adicionar uma clarabóia é acima de uma banheira.

3. Inclua um lustre

Um lustre é um elemento funcional e estético que você pode adicionar ao seu banheiro. Assim como uma clarabóia, os candelabros parecem elegantes acima da banheira. Alternativamente, você pode colocar um no centro do seu teto.

4. Escolha um acessório exclusivo

Uma luminária exclusiva não é apenas um lustre elegante, é uma declaração de design intencional pendurada no teto. Este banheiro tem um acessório interessante feito de muitas bolas de vidro iluminadas.

5. Suspenda pingentes sobre a penteadeira

Suspenda pingentes exclusivos sobre sua vaidade. Isso adicionará iluminação de tarefa sobre ou próximo ao espelho, ao mesmo tempo em que traz o olho para cima para verificar as luminárias.

6. Coloque tiras de luz ao longo do teto

A instalação de tiras de luz coloridas ao redor da borda do teto adicionaria um toque divertido e lúdico ao seu banheiro. Eles também chamariam a atenção para o teto de uma maneira que criasse uma vibe de clube.

7. Escolha um teto de bandeja

Um teto de bandeja adiciona mais altura a uma parte do teto. Mesmo um banheiro com um teto relativamente baixo pode ter um lustre quando pendurado no centro desse elemento de design.

8. Escolha vigas de madeira

Vigas de madeira adicionariam calor e um elemento natural a qualquer espaço, e por que não o banheiro? Ao incluí-los, certifique-se de escolher madeira que tenha sido tratada para áreas úmidas ou feita de um material falso.

9. Pinte as vigas

Realmente incorpore as vigas no design geral pintando-as. Uma cor de tons frios, como o cinza claro usado no espaço acima, remove os tons quentes da madeira e dá um aspecto elegante ao seu banheiro.

10. Cubra todo o teto com madeira

Se você quiser entrar com tudo no elemento de madeira, considere cobrir todo o teto com este material natural para criar uma sensação extra convidativa e rústica.

11. Traga as vibrações mal-humoradas

Uma ótima maneira de adicionar contraste em um banheiro totalmente branco é pintar o teto com um tom sombrio de preto.

12. Selecione uma cor brilhante

Por outro lado, se você quiser animar seu espaço, você pode escolher uma cor de tinta ousada, como o tom azul do banheiro acima que combina com a tonalidade dos mosaicos.

13. Escolha um teto de caixotões

Um teto de caixotões adicionará textura e interesse elegante ao seu banheiro. Você pode pintar tudo de uma cor ou realmente chamar a atenção escolhendo duas cores contrastantes, como no exemplo acima.

14. Instale um chuveiro luxuoso

Faça todo o seu chuveiro parecer mais alto instalando um chuveiro com efeito de chuva e deixando a água chuviscar sobre você do teto. Isso realmente aumentaria a vibe de spa luxuoso do seu banheiro.

15. Pendure plantas

Há uma abundância de plantas de interior que você pode manter em seu banheiro. Pendurá-los no teto é uma maneira fácil de adicionar um toque de natureza. Para melhores resultados, escolha plantas que amem a umidade e possam lidar com situações de pouca luz.

[ad_2]

Source link