Pular para o conteúdo

15 maneiras de adicionar um tema amadeirado ao quarto do seu filho

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

O quarto do seu filho é o melhor espaço da casa onde você pode deixar sua criatividade voar. Escolher a cor da tinta, os tapetes, a iluminação e outras decorações com seu filho não é apenas uma experiência de união, mas também uma maneira de ajudá-lo a se expressar. A melhor maneira de projetar o quarto de uma criança é com um tema em mente. Obviamente, você não quer enlouquecer, pois seu filho provavelmente mudará suas preferências à medida que envelhecer, por HGTV. A menos que você tenha uma criança que seja totalmente dedicada a um tema específico, mantenha a decoração temática facilmente transferível.

Um tema amadeirado pode ficar especialmente ótimo durante a temporada de outono. Se o seu filho gosta de atividades ao ar livre e adora animais, esse tema pode criar um quarto com o qual ele fique mais feliz. Ao projetar um quarto de criança, deve ser uma mistura de funcionalidade, além de uma decoração criativa e robusta, por Hunter Douglas. Por isso, mostraremos as combinações perfeitas de decoração para realizar esse tema amadeirado.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

1. Animais

Incorporar animais no quarto do seu filho criará rapidamente o tema amadeirado. Você não precisa apenas usar bichos de pelúcia. Você também pode incorporar decoração de parede com tema de animais e móveis adoráveis.

2. Árvores

Você não pode conseguir um tema amadeirado sem incorporar a decoração da árvore. Você pode fazer isso de várias maneiras, mas usar papel de parede é uma maneira de aumentar a altura do quarto.

3. Elementos

O tema amadeirado tem tudo a ver com a incorporação de elementos naturais, como água, terra, fogo e ar. Aqui, eles pintaram gotas de água na parede para criar o visual da chuva.

4. Paleta de cores

Uma paleta de cores neutras é necessária para alcançar um tema amadeirado. Uma mistura de verde, marrom, amarelo e azul é uma combinação divertida e simples.

5. Barraca

Uma atividade divertida ao ar livre que a maioria das crianças adora é acampar. Uma maneira fácil de incorporar isso em seu quarto é comprando uma pequena barraca. Você também pode projetá-lo com uma infinidade de decoração que se encaixa no seu tema amadeirado.

6. Madeira

Estas mesinhas de cabeceira de toco de madeira são adoráveis ​​e uma ótima maneira de trazer um elemento natural para um espaço. Emparelhar isso com plantas e bichos de pelúcia criará uma variedade de texturas.

7. Estilo da cama

Provavelmente, o aspecto mais importante do design do quarto de uma criança é a estrutura da cama. Este pode ser o ponto focal da sala e pode determinar como o resto do seu design ficará e funcionará. Uma moldura de madeira natural se encaixa no tema da natureza desta sala.

8. Decoração de parede

Parte do design do quarto de uma criança é se divertir, o que pode ser feito incorporando a decoração certa na parede. Aqui, eles colocaram um sol e nuvens para replicar o céu, enquanto o resto do espaço é tomado por animais.

9. Tapete de grama

Quando você está projetando um tema amadeirado, você precisa trazer o exterior para dentro. Você pode fazer isso introduzindo tapetes de área que se pareçam com grama ou qualquer outro elemento natural que se encaixe no estilo que você deseja.

10. Incorpore a arte do seu filho

Ao escolher itens de decoração, não se esqueça de utilizar a arte que seu próprio filho cria. Encorajá-los a criar algo para se adequar ao tema amadeirado é uma maneira de tornar seu quarto algo especial para eles.

11. Cor da parede

Se o seu orçamento não permite muita decoração, escolher a cor de parede perfeita é crucial. Este verde profundo cria automaticamente um tema amadeirado e só precisa da ajuda de alguns bichos de pelúcia e plantas para solidificar o visual.

12. Iluminação

A iluminação é um componente crítico de design em qualquer cômodo da casa. Em um quarto de criança, você pode criar um visual lúdico com pingentes coloridos da natureza que ficam pendurados sobre a cama e outras áreas do quarto.

13. Tratamento de janelas

Não se esqueça de escolher o tratamento de janela perfeito para o quarto do seu filho. A cor deve ser complementar ou contrastante com o espaço, e você pode escolher um padrão divertido para acentuar ainda mais o tema amadeirado.

14. Um toque de diversão

O quarto de uma criança deve sempre ter uma atividade divertida que também não seja destrutiva. Um quadro-negro, ou parede de giz, é uma maneira fácil de incorporar uma atividade divertida que pode se encaixar no tema amadeirado do espaço.

15. Pinte um mural

Para personalizar o quarto de uma criança, reserve um tempo para pintar um mural simples para realmente iluminar o espaço. Contanto que você se atenha ao tema e pinte algo ao ar livre, ficará maravilhoso.

[ad_2]

Source link