Pular para o conteúdo

10 maneiras de incorporar a arte abstrata em sua casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Você ficará surpreso como até os menores detalhes podem dar à sua casa uma reforma muito necessária. Uma dessas pequenas melhorias domésticas está incorporando arte abstrata. Ao contrário da arte realista, que dá uma história da realidade, a arte abstrata, por outro lado, consegue o oposto. A arte abstrata deixa algum espaço para a imaginação e interpretação de diferentes perspectivas, de acordo com A arte é divertida. Não existem regras na hora de decorar a sua casa, aliás, o melhor a fazer é não pensar demais em todo o processo.

Embora existam muitas outras maneiras de decorar sua casa, incorporar arte abstrata continua sendo uma das poucas maneiras de dar personalidade à sua casa. O estilo livre e a natureza DIY da arte abstrata tornam um pouco esmagadora incorporar na decoração da casa, especialmente se for sua primeira vez. Então, como você introduz arte abstrata em sua casa sem fazer com que a decoração interior pareça menor e insignificante? Aqui estão algumas ideias para incorporar arte abstrata em casa. Lembre-se, as decorações têm muita influência no tom da sua casa, e a arte abstrata com certeza transformará qualquer cômodo em uma casa.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Traga os neutros

Ao contrário das crenças populares, a arte abstrata não precisa ter muitas cores e formas, na verdade, a maneira mais fácil de incorporar a arte abstrata é usar tons neutros elegantes. Esta arte abstrata em verde esmeralda em particular traz alguma atenção para a parede de outra forma simples e chata. O fato de ser colocado bem no centro do quadro na parede dá a esta sala um novo ponto de foco. Você não precisa ir para a arte com cores brilhantes, alternativamente, procure tons de cores comuns com os quais você possa combinar sua arte.

Combine com a paleta de cores existente

Uma maneira de incorporar a arte abstrata em sua casa de maneira sutil, sem chamar muita atenção, é usar a paleta de cores existente naquele cômodo. A imagem acima é um exemplo perfeito de como você pode conseguir isso. A cor cinza dominante dos móveis da sala também é a cor principal nas peças de arte. Isso ajuda muito a alcançar uma aparência coesa e elegante em sua casa.

Quadro para atenção

Como você faz peças abstratas sutis se destacarem em uma parede? Considere colocá-los em um quadro. Muitas vezes, a arte abstrata não vem com molduras, dando a você o luxo de escolher quando se trata de cores e designs de molduras. Neste exemplo em particular, as quatro peças de arte são do mesmo tom de cor da parede, e as molduras em preto e branco trazem uma separação distinta entre as peças de arte. As molduras escuras também contrastam lindamente com a parede quando montadas.

arte de parede múltipla

Se você tiver muito espaço de parede em sua sala de estar, instale mais de uma peça de arte abstrata na parede. Maior não significa melhor e, às vezes, ter mais de uma arte pendurada na parede cria uma ótima exibição que não compete com a outra decoração de interiores. A cor sutil da parede é ótima, especialmente quando se trata de arte sem molduras. As diferenças de cores permitem que as peças de arte se destaquem sozinhas sem desaparecer no fundo. Ao montar na parede, certifique-se de que as peças de arte estejam horizontalmente no mesmo nível.

Vá grande ou vá para casa

Em alguns cenários, maior é melhor! Quando você tem um grande espaço não utilizado na parede da sala, instalar uma grande obra de arte abstrata adiciona drama e também atrai a atenção para essa parede em particular. Ao lidar com uma peça grande, é importante que você limite o número de outras decorações. O objetivo da arte de parede abstrata de grandes dimensões é chamar a atenção onde você quiser. Muitas outras decorações irão estimular demais os olhos e sobrecarregar a presença da arte.

Coloque-o para baixo

Quem disse que arte deve ser pendurada na parede? Existem outras maneiras de exibir arte em sua casa além de pendurá-la na parede. Uma maneira brilhante de exibir arte dessa forma é colocá-la estrategicamente encostada na parede perto de uma lâmpada e, de preferência, perto de um móvel que você deseja chamar a atenção. A arte abstrata neste exemplo é colocada ao lado de um sofá maçante que precisa de alguma atenção. Quando a lâmpada está acesa, todo o foco muda para aquele lado da sala de estar.

Seja minimalista

Ao pensar em introduzir arte abstrata em sua casa, é necessário que você considere o plano de design da casa. Uma abordagem minimalista da sala de estar também deve ser acompanhada por uma peça de arte bastante sutil que complementa o design geral. Enquanto a arte abstrata é conhecida pelas cores brilhantes e padrões incomuns, para um design minimalista, considere a coordenação de cores com a decoração interior. O exemplo acima mostra como incorporar perfeitamente a arte abstrata em uma sala de estar minimalista.

Preencha o espaço

Escolha uma parede designada e preencha-a usando uma peça extensa. Sem dúvida, a arte abstrata é popular por suas formas e padrões irreconhecíveis. Eles parecem ainda mais impressionantes quando desenhados em uma tela enorme. A obra de arte neste quarto é o destaque do espaço. Os tons escuros da arte abstrata contrastam bem com uma parede clara, chamando a atenção para aquele lado específico do quarto. Ele também é montado em uma moldura retangular na parede, tornando a configuração ainda mais elegante.

Faça suas próprias regras

Quando se trata de arte abstrata, quanto mais cedo você perceber que sua decoração de interiores não precisa combinar com sua arte, mais fácil será para você instalar. Caramba, em alguns cenários, você quer que sua arte abstrata seja o oposto da decoração da sua casa apenas para dar vida ao espaço. Uma regra geral que você deve sempre lembrar é que a arte abstrata é feita para se destacar, independentemente da paleta de cores da sua casa. Portanto, sinta-se à vontade para ter padrões e cores incomuns em sua casa.

Seja criativo com a instalação

Uma coisa é ter uma boa obra de arte abstrata e outra totalmente diferente é instalá-la corretamente. Embora a instalação convencional em uma parede simples funcione na maioria das vezes, você pode ser criativo e torná-la ainda mais dramática. Neste exemplo em particular, a pintura de parede é instalada bem no topo de uma prateleira rústica flutuante. Encontrar maneiras de combinar sua pintura de parede abstrata com outros móveis domésticos unifica o espaço de maneira elegante.

[ad_2]

Source link