Pular para o conteúdo
Advertising

Rosie O’Donnell defende matar tubarão

Rosie O’Donnell defende matar tubarão


Rosie O'Donnell defende matar tubarão

Recentemente, a apresentadora de televisão e filantropa, Rosie O’Donnell, foi fotografada com um “troféu”, um grande tubarão-martelo da Flórida. Essas fotos surgem em meio aos esforços de conservação da espécie, especificamente, nas regiões costeiras da Flórida, onde a expedição ocorreu.

Mark Quartiano, pseudônimo de “O Tubarão”, que guiou a expedição de matança de tubarões de Rosie, acredita que não havia nada de errado com essas caçadas e que todos os esforços de conservação foram feitos para garantir a segurança da espécie. A partir de 1º de janeiro, é crime matar cabeças de martelo na Flórida. Embora as ações de Rosie fossem completamente legais na época, ainda há dúvidas se a caça da espécie, que agora está sendo considerada para a lista de espécies ameaçadas de extinção, é apropriada para alguém que se anuncia como filantropo e feminista.

Advertising

De acordo com o Project Aware, os Hammerheads podem levar até uma década para atingir a maturidade e, nesse ponto, devem gestar por 15 meses, reproduzindo-se apenas a cada 3 anos. Por causa dessas lutas no desenvolvimento das espécies, a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida decidiu proibir a caça a partir de novembro do ano passado.

Rosie defendeu suas ações twittar “Eu amo o oceano – estou nele diariamente em Miami – relaxe as pessoas – realmente – minha família pesca.” Em outro tweet, Rosie disse: “Nós não estávamos indo atrás de nenhuma espécie em particular – você pega o que você pega – e não estava ameaçada até 11 dias atrás”, disse ela. “Tenho 4 filhos e um emprego em Chicago – e sei tudo sobre tubarões… não tenho o hábito de pescar para eles.”

Em seu último tweet sobre o assunto, ela respondeu a PETA e outros dizendo “foi anos atrás, asswipe – b4 eles estavam na lista de ameaçados de extinção”.






[ad_2]

Source link