[ad_1]
O vídeo pode ser um dos meios mais poderosos e comoventes para nos esclarecer e motivar a agir. Todos os anos há dezenas de filmes que valem a pena ver para aqueles de nós que são apaixonados por trabalhar por um mundo justo, compassivo e saudável para todos. No IHE, reduzimos a lista para 12 filmes recomendados que você não pode perder em 2011.
- Nascido para ser selvagem (40 minutos)
Um filme 3D IMAX documentando orangotangos e elefantes órfãos e as pessoas incríveis que trabalham para salvá-los. - O Código Bro: Como a Cultura Contemporânea Cria Homens Sexistas (58 minutos)
Olhe para uma variedade de mídias que glorificam e promovem o sexismo, a violência contra as mulheres e algumas definições muito específicas de “masculinidade americana” e veja como essas forças culturais ajudam a moldar os jovens para desumanizar e desrespeitar as mulheres. - balde (88 minutos)
Um filme poderoso sobre um homem que se recuperou de anos de abuso para se tornar um aclamado encantador de cavalos. - Garfos sobre facas (90 minutos)
Teste a ideia de comida como remédio e explore o poder de uma dieta saudável à base de plantas - Fazenda para a geladeira (12 minutos)
Um olhar breve, mas poderoso, por trás das portas fechadas das instalações industriais de criação de animais. - Café quente (88 minutos)
Uma visão reveladora de como os grandes negócios afetam o sistema de justiça civil. - Eu estou (76 minutos)
Um grave acidente de bicicleta leva um cineasta de todo o mundo a explorar 2 perguntas: “O que há de errado com o nosso mundo?” e “O que podemos fazer para torná-lo melhor?” - Os interruptores (125 minutos)
Histórias poderosas e comoventes de três “destruidores da violência” trabalhando para proteger e transformar suas comunidades de Chicago. - A última montanha (95 minutos)
Ele destaca os danos devastadores da mineração no topo da montanha e o conflito entre a indústria do carvão e as pessoas que lutam por comunidades saudáveis e sustentáveis. - Miss Representação (85 minutos)
Ele expõe e desafia o retrato de mulheres e meninas pela grande mídia. - Projeto Nim (93 minutos)
Ele detalha um experimento angustiante da década de 1970 em que um chimpanzé foi levado por sua mãe e criado como um “humano” para ver se os chimpanzés poderiam aprender a língua. - Vegetato (76 minutos)
Segue três nova-iorquinos amantes de carne que concordam com uma dieta vegana por 6 semanas e embarcam em uma missão para explorar o impacto da criação de animais.
Quais são as adições imperdíveis à nossa lista?
Imagem cortesia de neeta_lind via Creative Commons.
Advertising
[ad_2]