Pular para o conteúdo

Quanto vai custar-lhe viver numa casa minúscula?

[ad_1]

Um dos aspectos mais atraentes das casas minúsculas é a perspectiva de construir uma do zero, em vez de comprar uma casa que já foi personalizada. Construir sua própria casa permite muito mais preferências individuais em materiais e design. Mas, segundo Resumo do Leitor, construir uma casa pequena pode não economizar muito dinheiro em relação à construção de uma casa de tamanho normal. Primeiro, porque tudo em sua pequena casa é, por definição, menor, você usará significativamente menos materiais de construção. Embora você possa pensar que esse aspecto economizará dinheiro, na verdade, a economia de custos de materiais geralmente vem na forma de descontos para compras a granel, o que você não poderá fazer.

Da mesma forma, pode ser mais caro contratar um pequeno empreiteiro. Muitos construtores não aceitam o trabalho porque simplesmente não há trabalho suficiente envolvido no projeto para que o investimento de tempo valha a pena. Muitas vezes, ao construir uma casa muito pequena, pode ser bastante difícil encontrar um empreiteiro disposto a trabalhar no projeto e, se você encontrar um, muitas vezes acaba pagando uma taxa premium pelo trabalho deles.

Você pode concluir que é melhor apostar totalmente no DIY ao construir sua pequena casa. Embora essa rota possa lhe poupar algum dinheiro, muitas pessoas subestimam o conhecimento especializado e a quantidade de trabalho que envolve a construção de casas, e você pode acabar sacrificando muito tempo.

[ad_2]

Source link