Pular para o conteúdo

5 coisas importantes para fazer antes da remodelação, de acordo com um especialista em design de topo

[ad_1]

Qualquer projeto de remodelação pode ser complicado sem uma visão especializada. De acordo com Cotney, escassez de mão de obra, mau tempo e outros fatores podem levar a problemas caros que podem forçá-lo a alterar o escopo de sua reforma. Por isso, Lauren Adams diz que você vai precisar de ajuda. “É essencial trazer um profissional para projetar seu projeto e garantir as licenças de construção”, revelou ela. “Um bom arquiteto garantirá que suas necessidades e desejos sejam alcançáveis ​​dentro do seu orçamento.”

Felizmente, investir em um arquiteto ou equipe de construção de design confiável pode fazer mais do que simplificar a reforma. “Eles guiarão o processo, garantirão que o projeto seja projetado para codificar, coordenar com consultores como o engenheiro estrutural e garantir as licenças necessárias”, continuou Adams. “Eles também permanecerão a bordo para garantir que o que eles projetaram seja o que será construído. Eles monitorarão seu orçamento e cronograma e cuidarão de seus melhores interesses enquanto negociam com o empreiteiro.”

Dado o quão caótico tudo isso pode ser, investir em uma equipe experiente para ter ao seu lado é um acéfalo. Ele pode ajudá-lo a alcançar a casa dos seus sonhos sem os níveis de estresse indutores de pesadelo que acompanham a realização de todo o projeto por conta própria com conhecimento limitado.

[ad_2]

Source link